cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste do Clash - 31/10

Resolvido

URF NO FERIADÃO <3

Queria clash, mas né....

Dragão

Re: RIOT GAMES INCOMPETENTE, CLASH BUGOU !

clash é obviamente o cebolinha falando crash XD

eu nem tava jogando, tava num aramzinho de boas pra matar tempo só e deu uma mega instabilidade, Deve ter dado alguma sobrecarga no server
Tropa

BUG DO JOGO

RANKED BUGOU NO BAN
Tropa

Dei viagara para o Clash e o olha no que deu, JOGAMOS ?

Dei viagara para o Clash e o olha no que deu, JOGAMOS ? 
Piada ne Rito 

RIOT SÓ INVENTA MERDA

SEMPRE QUANDO VEM ESSE MODO INÚTIL É ISSO, BUGA TODO O LOL NÃO TÔ CONSEGUINDO NEM LOGAR NESSA **cogumelo do teemo**

Tropa

Re: Clash bugou na tela de banimento... e agora riot... outro fracasso?

Parabéns, Riot!!! Tudo errado isso... mas que uma pequena empresa faça algo funcional é demais, né. Poderia ter dividido os horários de cada Tier. Por de 5 em 5 minuto para evitar esse overload.

Re: bug

aconteceu o msm
aki
JOGO FALIDO DO KRL
T3nus \0/

CLASH MAIS UMA VEZ NE VC FALHA ! URF PODE VIR DE BRAÇOS ABERTOS !

Highlighted
Tropa

Clash ou '' Crash ''?

O assunto já diz tudo, meus amigos deixaram de ir a escola para jogar e isto acontece.

Tropa

Clash bugando...de novo

Gostaria de dizer que além de ter travado na seleção de campeões o jogo ainda seguiu e escolheu personagens totalmente aleatórios para que o jogo seguisse, Riot o que você está planejando nos fazendo passar por isso ?

Tortheus
Tropa

BUG DO JOGO

RANKED BUGOU NO BAN

Tropa

CLASH - A SAGA SEM FIM

Gostaria de saber se um dia vamos sair da caverna do dragão e poder ver nossas familias novamente?

Ta pior que caverna do dragão , nunca consigo saber como jogar CLASH!

CLASH BUGOU NOVAMENTE.

Alõ Rito

Jogo bugou na hora de trocar os picks, congelou a tela de todos e só 2 do nosso time conseguiu se conectar.

Valeu.

Tropa

Clash novamente bugado

Agora a noite, fui testar o clash com os amigos, estava tudo bem atá a hora da seleção de campeões, quando chegou a hora da seleção, o meu cliente e de um amigo não foi para o saguão de pikes e bans. tive que fechar o cliente e reabri-lo, ai sim fui pro saguão de pick e ban, tinha perdido os 3 bans ate então. consegui pikar meu champ, so que antes de voultar pra segunda fase de ban, bugou denovo, e no fim perdemos o Clash sem jogar.

Tropa

Bug no Clash

Mano comigo e com minha PT deu erro e caimos do Cliente e demorou até pra fazer Login. Mais alguem também caiu ai? Ainda está na tela de "Autenticando".

CLASH BUGADAÇO NOVAMENTE.

Alõ Rito

Jogo bugou na hora de trocar os picks, congelou a tela de todos e só 2 do nosso time conseguiu se conectar.

Valeu.

Aronguejo

Re: Clash bugou na tela de banimento... e agora riot... outro fracasso?

MEU CLAN instaperdeu nos bugamos na tela de seleção de banimento n dava para banir e a riot tirou nosso clan da sala e nos deu a orbe de 4 colocado sendo que a gente tinha grande chanche de vencer tipo e a 3 vez que eu monto/entro num time e aconteci isso RIOT PF DA ORBE DE 1 COLOCADO PARA NOS PF o interessante e que bugou na vez do time inimigo banir e nos que ficamos em 4 colocado, entao faço apelo para a comunidade para ajudar q tem gente na minha lista de amigo que apos de 33 minutos do inicio do clash ainda esta na fase de analisando para o clash e tbm dps de 33 min tem gente na seleção de campeoes

Tropa

CLASH BUGADO

O Clash travou na tela de banimento 

Tropa

Re: CLASH BUGADAÇO NOVAMENTE.

o meu a mesma coisa

[Filter:Atenção!!!] Maycon Mota's o corpo do envio corresponde a "lag", fórum "assuntos-clash".

[Filter:Atenção!!!] Maycon Mota's o corpo do envio corresponde a "lag", fórum "assuntos-clash".

Assunto do Envio: Re: [CLASH] Vamos testar?

Corpo do Envio:

ta com lag o CLASH

OQ ESTA ACONTECENDO ?

NA HORA DO PICK DEU ERRO

O texto do corpo "lag" corresponde ao padrão de filtro "lag".

O envio de User[id=677235,login=Maycon Mota] possui identificação de usuário exclusiva de mensagem 375197.

Link para enviar: Re: [CLASH] Vamos testar?