cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste do Clash - 31/10

Resolvido
Rioter

Teste do Clash - 31/10

Galera, estamos cientes dos problemas que estão ocorrendo no Clash. Infelizmente não temos como revertê-los, agora vamos investigar com maior profundidade para entender como podemos resolver isso no futuro.

Algumas pessoas estão conseguindo jogar normalmente e vamos seguir observando essas partidas. O teste do Brasil foi o maior feito no mundo até agora, agradecemos a ajuda de vocês nesse momento.

Vocês podem enviar feedbacks aqui. Obrigada!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Rioter

Re: Teste do Clash - 31/10

Oi, gente!

A semana de testes do Clash ainda não terminou, entre hoje e domingo ainda vai rolar nos servidores NA e EU. Vamos aguardar esses testes para entender melhor o que pode ter causado os problemas aqui no Brasil. E com essas informações podemos voltar aqui para dar mais contexto do que aconteceu para vocês.

Ontem foi uma experiência ruim para muitos jogadores mas ao mesmo tempo foi importante para equipe de desenvolvimento ter visibilidade de algumas coisas que não seriam vistas sem esse momento, sem a colaboração de todo mundo que ao menos tentou participar. Estamos todando esses testes justamente para garantir que isso não vai acontecer no lançamento.

Todos que participaram ontem receberam um Orbe. Entendemos que foi um momento muito frustrante e estamos chateados que tudo não correu tão bem quanto esperávamos também, mas de novo, OBRIGADA pela ajuda. 

1.401 RESPOSTAS

Por Favor repitam o Clash nessa semana

Faltando 5 mins pra min ir confirmar o Clash, eu entro e vejo que ninguem confirmou e que 3 pessoas ja sairam da equipe, serio? 

eu esperei durante semanas pra jogar o clash, e quando chega na hora os amiguinhos quitam? e quem fica sem as premiações? logico, EU! que ainda encontrei uma equipe no ultimo segundo mas não deu tempo nen de confirmar, ou seja: SEM PREMIAÇÕES!!! sinceramente essa foi a maior frustração do ano, não por culpa da riot mas pela falta de compromisso da comunidade, bom fica aqui meu desabafo.

Tropa

Clash

Nao inicia :/

Tropa

JA COMEÇO DANDO PROLEMA

ENTREI NA PARTE DE SELEÇAO E O JOGO TRAVOU E NAO PUDE BANIR NEM DA PICK, NA MORAL RIOT SE NAO TA FUNCIONANDO DECENTEMENTE NAO LIBERA!!! DEIXEI DE FAZER COISAS PRA PODER JOGAR E OLHA OQUE ACONTECE!

Acadêmico de Piltover

CLASH BUGOU!!

Gente, o Clash bugou aqui, bugou ai?

na escolha, o jogo não iniciou!

Iniciou ai?

Tropa

O CLASH TRAVOU SO NA MINHA PARTIDA?

Clash bugou na tela de banimento... e agora riot... outro fracasso?

o titulo é autoexplicativo 

Re: CLASH BUGOU!!

aqui a ranqueadinha :/ meee

ta bugado

Re: O CLASH TRAVOU SO NA MINHA PARTIDA?

Travo o meu tbm ;-;
Highlighted

Clash Bugou De novo Riot parabens!!!

Parabens Pelo Servidor Super Bom 

Tropa

JA COMEÇOU DANDO ERRO KKKKK

O meu também, aconteceu a mesma coisa comigo e com meu time.
Tropa

Re: Clash bugou na tela de banimento... e agora riot... outro fracasso?

aqui tambem

Aqui os dois times bugaram no quarto ban, foda...
Tropa

BUG NO CLASH

Minha Partida de Clash estava nos picks e bans até que o invocador 3 na hora de pickar nao pickou nada e ficou travado meu clash sem sair do invocador 3

CLASH TA BUGADO RIOT

SO FICA EM 0 SEG WTF

Tropa

Aqui também travou

Tropa

Re: O CLASH TRAVOU SO NA MINHA PARTIDA?

não

Fui Jogar Clash e olha no que deu....

Crashou