cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão] Substituto no Clash

Tropa

[Sugestão] Substituto no Clash

Olá, essa seria a minha sugestão sobre o Clash. Assim como eu, alguns jogadores não possuem muita disponibilidade de horário, sendo assim, dificultando a participação no Clash.

A minha sugestão seria, o Clash ser um campeonato formado por times semelhante ao Ranqueado Flex, mas possuindo mais tempo para a competição. 

Ex: Times são formados tendo ELO com base em MMR de seus participantes. Time A possuí ELO GOLD e time B possuí ELO PRATA, serão feita chaves de competição em níveis, 1 , 2 e 3, e escalando nelas os times participantes.

Os times das chaves 1 se enfrentaram, e quem vencer vai para a chave 2, podendo disputar contra times da chave 2, semelhante ao esquema do Clash, porém a diferencial é que, sera uma semana de competição, possuindo horário de termino e fim das competições. Começa suponha-se que, as 3:00am de Domingo e termina no Sabado as 3:00am.

O time que for chave 1 enfrentará outro time, também chave 1 independente do dia da competição até conseguir chegar para a chave final, e no final da semana de Clash, recompensa serão dadas devido a sua chave.