cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre o clash, comunidade toxica.

Aronguejo

Sobre o clash, comunidade toxica.

Mano voces acha que é facil fazer um sistema  como  o clash?  Vocês acha que  eles gostam do clash da "BUG",  porque ao invés de vocês ficarem chorando ai de "mimimi", vocês não dão um feedbeck descente para ajudar, porque eu quero o clash, nunca vi tanto amigos meus reunidos para jogar algo, imagina cair contra amigos,  fazer aposta, kkkk, isto é o clash, é modo que pelo menos eu quero.  

Para quem não sabe, eu sou primeiro  a fazer criticas a riot, pode olhar meu histórico e ver, mas no clash não, eles de fato estão disposto a fazer, então ao invés de vim aqui atrapalhar, ajuda com um feedbeck descente. 

3 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: Sobre o clash, comunidade toxica.

Realmente, a comunidade toda vai na onda do flaming e se comporta igual a alguns streamers ai. Digno de pena

Show rapaz, então, seu time inteiro levou leaver buster de 20 minutos? Seu time inteiro ficou no hype a semana toda, chegou na hora 2 horas perdidas de vida e só dor de cabeça? PBE ta ai pra isso, testar até o final pra lançar sem erros, se a riot não tem servidor pra aguentar todos os players online no mesmo momento, faz em dias diferentes e o pronunciamento oficial deles ainda diz que não podem reverter o que aconteceu, então eu perco agora mais 20*5 100 minutos da minha vida so pra tirar o leaver buster? fora 30 minutos de cada aprtida? Pelo amor ne, a comunidade ta aqui pra isso, pra se indignar quando os erros são críticos assim, n ficar apanhando igual mulher de traficante e se contentar

Sim sim po, extremamente divertido ver nego com icone do clash beta, emotion, orbe de primeiro lugar enquanto tu não conseguiu ao menos jogar.
Entendo seu posicionamento, mas eles também deveriam entender o nosso, não?