cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre o Clash

Aronguejo

Sobre o Clash

Ola Boa Noite!

Bom eu estava pensando aqui o clash ele ira voltar, bom a expectativa de fucionar é grande e a de não fucionar tbm, bom caso não ocorrer certo, provavelmente vão xingar muito a Riot, eu estava pensando um formato que o clash podera fucionar num formato diferente,(So pra avisar é so uma opinião minha). Bom voltando, eu acho que esse formato seria melhor para o fucionamento do CLASH, a minha opinião é assim.

Que A Riot Fazia Um, Mini Site So Para Poder Pegar A Nossa Localização De Cada Região, e dividir-se os horarios de inicialização das partidas.

Sábado:

Sul: (6:00) da tarde a fase de ''Investigar'' e As (6:15 ) inicia a partida, e acabava as (7:00 Da Noite)

Sudeste: (7:05) da noite fase de ''Investigar'' e As (7:20) inicia a partida, e acabava as (8:05 Da Noite)

Centro-Oeste: (8:10) da noite fase de "Investigar" e As (8:25) inicia a partida, e acabava as (9:10 Da Noite)

Nordeste: (9:15) da noite fase de "Investigar" e As (9:30) inicia a partida, e acabava as (10:15 Da Noite)

Norte: (10:20) da noite fase de "investigar" e As (10:35) inicia a partida, e acabava as (11:20 Da Noite)

Sim, Ira acabar tarde pois ia ser mais facil para as pessoas e para o servidor, outra coisa nesse tempo de CLASH ele sera reservado para aquela região que esta havendo o evento, ou seja, Se a partida for do sul outra região nenhuma poderar jogar nesse periodo de evento na região SUL, o servido seria reservado para aquela região na aquele momento, Outra coisa tbm, quem não for jogar CLASH, é obrigatoriamente a se inscrever nesse ''Site'', para poder entrar na aquele momento para poder jogar a partida normal/ranked etc...

Bom é so isso caso alguem não estiver entendido direito, farei outro post tentando fazer com mais detalhes ok 

Thank.u =)

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Sobre o Clash

Ah o Sabado Vale Como O Domingo Tambem ta gente =)
Aronguejo

Legal essa sua ideia, porém acho improvável de colocarem em prática, mas assim de fato todo mundo ia sair ganhando, fica com meu GG aí, eu apoio.
"O amanhã é a ultima das minhas preocupações." - Ekko
Barão

Mas o horário de verão já acabou.