cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SOBRE O CLASH E A PARALISAÇÃO DO BRASIL

Arauto

SOBRE O CLASH E A PARALISAÇÃO DO BRASIL

Boa noite invocadores!  Como todo mundo aqui sabe (ou ao menos deveria saber), nosso país está passando por um momento de crise em demanda da Greve dos Caminhoneiros, eles param, então acaba o combustível, acaba o óleo, acaba a comida, acaba a luz e em pouco tempo vamos estar vivendo um verdadeiro apocalipse zumbi sem zumbis (o que é uma pena essa ultima parte).

Ok, mas o que isso tem a ver com o Clash? Bem meus queridões, amanhã as pessoas que saírão para trabalhar ou estudar, ou que for, que já tinham acertado tudo para estarem na Copa de Demacia em casa às 19:30 e brilhar ou feedar de forma elegante nesse sensacional campeonato, podem simplesmente não conseguir chegar em casa. Podem desligar as luzes de estados inteiros e isso vai... hm... deixe-me pensar uma expressão ofensiva que não seja censurada... ENFIAR UM ENORME DEDO ROLIÇO NO SEU NARIZ e ferrar com toda estreia do torneio Clash na região brasileira. Não podemos usar nossos reservas no primeiro dia da copa, então simplesmente perderemos por WO? Por algo que não será culpa nossa?

Mediante esses problemas não seria melhor adiar a Copa de Demacia no servidor brasileiro?

19 RESPOSTAS

Re: SOBRE O CLASH E A PARALISAÇÃO DO BRASIL

Sexta feira não é obrigatorio jogar você pode entrar no de sabado.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Arauto

Resposta simples e objetiva, gostei...

Mas e se cortarem a energia dos estados provavelmente não dará para jogar no sábado também... Ou no domingo...

Tropa

Não jogar na sexta ainda implicaria em uma desvantagem técnica (1 vitória a menos, pra quem não for feedar).
Acho que deveríamos realmente ver se seria plausível (ou sequer viável) adiar para a próxima semana.

Não havia pensado por esse lado, acho justo uma adiação.
Tropa

vai ter mais torneios e so jogar nos próximos
ate pq nao e um evento exclusivo no server BR
o que acarretaria no servidor ficar em atraso com os demais no CLASH
Highlighted
Aronguejo

Como a greve dos motoristas implica diretamente na produção e distribuição de energia elétrica?
Pergunta feita com seriedade!
Tropa

Olá a tds os INVOCADORES do BRASIL,realmente estou recebendo várias mensagens através dos nossos meios de comunicação referente a este problema que o nosso País se encontra.
Peço a que tds vcs venham a enviar as mensagens a RIOT GAMES BRASIL sobre que esta paralização tb vai afetar os nossos meios de comunicação incluindo a internet brasileira,assim não dando mais pra que possamos participar dos torneio do CLASH.
O intuito é que nós invocadores brasileiros não sejam lesados a não participar nba data 25/05/2018 desse maravilhoso evento do LOL.
Desde já agradeço a tds pela atenção e compreensão!!!!!
Att.
KRYGAZ
Aronguejo

Não dá pra adiar porque ngm sabe quando vai acabar, vai que nem no próximo sábado agnt consiga... Aí na outra semana já teria outra copa... Então é melhor deixar desse jeito do que tentar mexer
Aronguejo

Como que há a manutenção se não tem gasolina pra alguém ir fazê-la?
E é possível que a água acabe antes, já que pode vir a faltar produtos químicos pra fazer o tratamento, aí sem gasolina, sem transporte, sem produto e sem água Smiley Wink

Sua energia chega de um caminhão?

Aronguejo

PRONUNCIAMENTO OFICIAL DA RIOT, SERVIDORES EM MANUTENÇÃO ! CLASH ADIADO.

So quero pegar meu gold mesmo!!
Tropa

PROFETA
Tropa

Não era melhor ter adiado nao tenho nada a ver com a gasolina

MAE DINAH !
Arauto

Mano, serio que vocês não conseguem ver a ligação entre a gasolina e todo o resto?

Sem gasolina, sem entrega de produtos nos supermercados, sem manutenção das redes de água e eletricidade, ou seja, sem luz, sem água, sem comida.

Antigamente guerras eram ganhas com o simples ato de barrarem a entrada dos produtos aos comerciantes nas estradas. A civilização avançou no quesito tecnologia, mas sem combustível estamos iguais ou até mesmo em situações piores do que a 300, 400 anos, pois não sabemos lidar com falta de luz, internet ou o que for.

Tropa

@Sempre Sorrindo@  escreveu:

Sua energia chega de um caminhão?

.

Aronguejo

Troll.

No fim acabou adiando