cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ryze Triunfante para os vencedores do Clash!

Ryze Triunfante para os vencedores do Clash!

Seria uma boa ideia a riot dar como premio para a equipe campeã da chave de 16 equipes junto com o troféu.

4 RESPOSTAS

Re: Ryze Triunfante para os vencedores do Clash!

O ruim que assim muitas pessoas iam ter e pararia de ser um extra para torneios que a comúnidade cria. Eu gostei até da ideia, mas acho que seria mais interessante se colocasse um número X de vezes que você teria que ganhar o clash.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Lenda

Pra min poderiam fazer uma skin específica pra esse tipo de torneio. Pq não é justo com quem já ganhou torneios e que possui o Ryze triunfante.
Rioter

@Garrafa PÉT@  escreveu:

Seria uma boa ideia a riot dar como premio para a equipe campeã da chave de 16 equipes junto com o troféu.

Não descartamos no futuro, criar outras recompensas ou até mais recompensas. Isso vai ser algo que iremos constantemente avaliar.

Porém, é importante lembrar que algumas recompensas, como os Troféus e os itens recebidos por Pontos de Vitória, já serão BEM exclusivos. Pra cada campeão de uma chave de 16 equipes, teremos outras 255 equipes que não receberão o mesmo, por perderem no caminho. 

E te garanto, os troféus e bandeiras, são BEM legais!

Eu queria ganhar o troféu ;-; , mas infelizmente não venci, eu concordo com o rioter, só de poder participar e ganhar essas coisas, acho que já ta muito bom, é divertido esses torneios