cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot, escute a comunidade.

Tropa

Riot, escute a comunidade.

Não sou ativo no fórum, nunca fui e nunca vou ser, mas tem um fato bem nítido quando se trata de League of Legends e o fórum do mesmo. Nós somos ignorados!

Joguei vários jogos nesses anos aí de vida gamer e o que me preocupa é que o maior jogo de todos e com mais players é também o jogo que mais ignora sua comunidade.

Alguns meses atrás vocês deram a ideia do clash, uma ÓTIMA ideia e todos ficaram animados e ansiosos.

Nos programamos mesmo tendo sido escolhido uma data ruim com horário péssimo. No dia, uma hora antes de começar, vocês cancelaram e não mais falaram no assunto. Agora após 5 meses de espera vocês voltam a nos deixar na vontade.

Tudo isso porque vocês não conseguem nem se programar, quem dirá ouvir a sua comunidade!

É por essas e outras que o número de players diminuiu, a qualidade do jogo está horrível e a comunidade tóxica e enfurecida.

No mais, não espero mais nada de vocês.

5 RESPOSTAS

Re: Riot, escute a comunidade.

pior de tudo cara eles sempre pedem para a comunidade participar do fórum dando feedback do jogo só que eles ignoram totalmente, depois fazem qualquer coisa baseada na caixinha deles de dentro da empresa ou no maximo pega alguma coisa com criadores de conteúdo que não tem uma visão parcial (visão que geralmente jogadores tenham) e fazem algo que muitas vezes os jogadores não conseguem aproveitar ao máximo, realmente é lamentavel o jeito que a Riot Games trata a sua comunidade.
Tropa

@Talyson887 é verdade, eles pedem feedback. Nós fazemos denúncias e sugestões e somos ignorandos. Pedem feedback de tempos em tempos dentro do jogo. Mas nunca nos dão uma resposta para falar que avaliaram nossa resposta. O descaso da nossa comunidade está enorme. Eu não tenho mais a mínima vontade de logar pra jogar. É triste demais isso.

Na verdade todas as vezes que houve a execução do Clash, os Rioters postavam atualizações do modo, falando sobre o ocorrido e como eles aprenderam com isso.

Sobre a "data ruim" eles sempre fizeram no fim de semana como prometeram. E dessa vez que era um teste mudaram isso para uma quarta-feira e que por exemplo não era uma data e horário ruins para mim, isso é algo que nunca ficará bom para todos. Sempre tem alguém que trabalha anoite ou estuda de manhã ou de tarde, até mesmo nos fins de semana.

E eles ouvem sim nossos comentários. Por exemplo quando o meta estava totalmente diferente com mid usando SUP pra dar mais farm para seus junglers, muitos jogadores não gostaram disso e criticaram a riot. Depois de alguns meses eles pegaram as criticas e sugestões e voltaram para o meta antigo, que esta quase normal hoje.
"Quem não controla os peões é um deles." - Cassiopeia
Arauto

@Moonsther1 o que você falou está parcialmente errado, sobre eles ouvirem o nosso feedback e mais o reflexo mundial do que o brasileiro, temos muitos problemas aqui no Brasil, e a Riot não da a mínima para a comunidade BR, vide os demais problemas que nos temos no nosso servidor, fórum, e sempre vem com a mesma conversa que estão olhando o feedback, mas algo concreto não existe.

sobre a data foi uma data boa para os brasileiros vide que no final de semana e o Enem, então muitos jogadores estaria na prova.

agora desculpinha de 5 meses, do mesmo problema ocorrido lá atrás não e admissível, é falar na cara da comunidade de idiota, e conhecendo a Riot vão falar a mesma coisa, que nos somos importantes , que feedback e sempre bem vindo, e que estão olhando os problemas, mas algo concreto de fato não tem.

galera tenho certeza que Nada postado aqui no fórum vai ser relevante.
Highlighted
Tropa

@Moonsther1 Você está totalmente enganado, eles ouviram os pro-players. Mesmo assim levaram vários patchs para voltarem ao usual, quanto ao clash. Foi mal informado, nós não sabiámos nada além das partidas. Não entendíamos a mecânica, foi mal feito e mal estruturado.