cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot deveria cancelar de vez o Clash e...

Aronguejo

Riot deveria cancelar de vez o Clash e...

Dar umas aulas e palestras sobre prioridades na vida dos jogadores. Pelamordedeus, do que estou lendo de gente que está faltando faculdade/trabalho pra jogar clash e ainda se achando vítima da situação....meurmão, se tu tá colocando um jogo como prioridade da sua vida, acima de estudo e trabalho, tu tem é mais que perder o clash mesmo. Que porcaria de prioridades são essas na vida de vocês?? Jogo esse jogo desde S1, quando ainda era server NA e a gente jogava com ping 120, e sabe porque não enjoei ou deixei o jogo? Porque sei definir o que é prioridade na vida. Tenho 32 anos, tenho filha de 12 anos, sou professor e graças a deus ainda consigo tempo pra jogar esse jogo. Agora vê lá colocar isso como prioridade fera, aonde vocês acham que vão chegar? Acordem pra vida cara, isso é um jogo e a empresa está fazendo o melhor que pode para que nós possamos ter a melhor experiencia possível e termos uma diversão de qualidade garantida. Infelizmente no mundo real, e não na bolha que vocês vivem, as coisas dão errado. E, felizmente, temos pessoas competentes trabalhando para garantir a solução do problema. 

Fica o desabafo.

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Riot deveria cancelar de vez o Clash e...

Relaxa, o choro sobre "faltei a faculdade" é só pra RIOT mandar mais cápsulas como desculpa ou habilitar algum modo. Resumindo, choro de criança.
Se a pessoa tem liberdade e mentalidade suficiente pra decidir faltar trabalho/faculdade/escola/seja lá oq for para jogar lol, na condição de cada um, foi uma troca justa. Se você não podia trocar alguma dessas coisas pelo Clash, então não trocou. Quem pode e trocou, não adianta ficar resmungando aqui nos fóruns, vocês ESCOLHERAM faltar. Ta certo que é uma pena que o Clash não aconteceu e tal, mas a RIOT já tinha explicado que era um teste, podiam acontecer algumas variações ou até mesmo de ser cancelado. Era um TESTE! Pq já tinha problemas antes e eles estão tentando resolver pra poder lançar o todo poderoso.
Repetindo, o choro é só pra ganhar alguma coisa em troca, o famoso pirulito pra criança sossegar. Coisa de graça é ótimo, não é mesmo? (Tô generalizando.)

-

Edit: Não acho que o Clash deva ser cancelado de vez, só se não arranjarem solução mesmo. E outra coisa, não adianta ficar falando que as pessoas escolhem as prioridades erradas. Cada uma tem a sua, então não adianta criticar, se estão fazendo a escolha errada ou não, não é algo que você possa interferir, a escolha é da pessoa! Oq é bom pra você pode não ser pro outro. Vamos respeitar as duas partes né?

Aronguejo

O título é ironia fera Oo
Aronguejo

Parabéns, estava apenas expondo minha opinião.