cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot deveria cancelar de vez o Clash e...

Aronguejo

Riot deveria cancelar de vez o Clash e...

Dar umas aulas e palestras sobre prioridades na vida dos jogadores. Pelamordedeus, do que estou lendo de gente que está faltando faculdade/trabalho pra jogar clash e ainda se achando vítima da situação....meurmão, se tu tá colocando um jogo como prioridade da sua vida, acima de estudo e trabalho, tu tem é mais que perder o clash mesmo. Que porcaria de prioridades são essas na vida de vocês?? Jogo esse jogo desde S1, quando ainda era server NA e a gente jogava com ping 120, e sabe porque não enjoei ou deixei o jogo? Porque sei definir o que é prioridade na vida. Tenho 32 anos, tenho filha de 12 anos, sou professor e graças a deus ainda consigo tempo pra jogar esse jogo. Agora vê lá colocar isso como prioridade fera, aonde vocês acham que vão chegar? Acordem pra vida cara, isso é um jogo e a empresa está fazendo o melhor que pode para que nós possamos ter a melhor experiencia possível e termos uma diversão de qualidade garantida. Infelizmente no mundo real, e não na bolha que vocês vivem, as coisas dão errado. E, felizmente, temos pessoas competentes trabalhando para garantir a solução do problema. 

Fica o desabafo.

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Riot deveria cancelar de vez o Clash e...

Relaxa, o choro sobre "faltei a faculdade" é só pra RIOT mandar mais cápsulas como desculpa ou habilitar algum modo. Resumindo, choro de criança.