cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot despreocupada com a comunidade

Dragão

Re: Riot despreocupada com a comunidade

@Tales of Riven@  escreveu:
@BoobabyyOutro "intelectual" que vê a palavra Riot e já começa a puxar saco dela, para de ser engraçadão e leia

otimo argumento

Barão

@ArkCoop@  escreveu:

@Messier 22

É claro, você descobre que o vereador da sua cidade desviou 1 bilhão de reais de verbas públicas pra interesses particulares da vida pessoal dele.
mas tá ok, tá mec.
a Globo vai lançar uma nova novela das 9 daqui a uns 8 dias.
^^

qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq

Arauto

Esse servidor deles nao aguenta , os cara nao entende por isso ta todo mundo caindo .

O pessoal desse post não entende o verdadeiro problema.
O problema é que só quem "ganhou" as partidas recebeu um ícone do beta do clash, sendo que muitos desses que "ganharam" a partida se quer jogaram ela, meu time por exemplo, a select champion bugou, de repente todo mundo saiu dela e contou como se tivéssemos perdido o jogo, o time adversário ganhou da gente sem a gente nem jogar, e por causa disso eles vão ganhar um ícone de invocador e a gente não? Se a partida realmente tivesse ocorrido e o jogo tivesse sido justo eu aceitaria, eles ganharem o ícone e nós não, afinal, perdemos, mas se a partida nem aconteceu e milhares de outras pessoas tiveram o mesmo problema porque ainda sim dar ícones só pra alguns? isso é piada sério, jogo esse jogo há mais de 6 anos e nunca fiquei tão decepcionado.

A falta de preocupação com a comunidade não é por causa dos bugs, todos já esperávamos isso por se tratar de um BETA, mas sim por causa da premiação, que foi mal planejada e distribuída.

Arauto

Sinceramente, pra vocês que acham que "Quem ganhou o clash foi na sorte", é muita falta de informação... Sim, é por sorte, até uma parte.
Quem conseguiu jogar o Clash foi quem teve a sorte de todo o seu torneio não ter bugado(completamente), isso é apenas um fato. Em resumo, sorte. Mas não é como vocês pensam que era só isso, após você ainda tinha de vencer as duas partidas, ou seja, não adiantava você ter a sorte de conseguir jogar e perder. Em resumo, elas parcialmente não mereciam a bandeira e parcialmente mereciam. Então, não vejo nada mais justo do que ganharem.
Se duvidam, aqui o link dos históricos:
https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1503933417/204872895
https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1503976411/204872895
http://prntscr.com/le1q5u

@Raw Tomato@  escreveu:

@Arcanjo Amorim@  escreveu:
[...] não entendo a tamanha revolta de quem concordou fazer esse teste mesmo consciente do que poderia ocorrer. 

Teve jogador que tomou Leaver Buster por causa deste "teste", mesmo com a sua internet funcionando perfeitamente bem. Qual é a sua opinião sobre isso?

Continua a mesma! Estava jogando com um amigo, ele levou LB, mas enviou um ticket explicando e foi resolvido. Vida que segue.

Arauto

Final de semana nao to vendo nem moderador no forum .
Aronguejo

@Raw Tomato@  escreveu:

[...] não entendo a tamanha revolta de quem concordou fazer esse teste mesmo consciente do que poderia ocorrer. 

Teve jogador que tomou Leaver Buster por causa deste "teste", mesmo com a sua internet funcionando perfeitamente bem. Qual é a sua opinião sobre isso?

Continua a mesma! Estava jogando com um amigo, ele levou LB, mas enviou um ticket explicando e foi resolvido. Vida que segue.

Saiba que o "suporte" não foi tão benevolente com todos.

Mas eu entendi seu raciocínio. Como não aconteceu com você, o ocorrido não é de fato um problema e você não vê motivo para os demais reclamarem, né? Aliás, ativamente se opõem a isso.

Típico pensamento egocêntrico, muito observado neste fórum e nos jogos neste servidor.

Tropa

Respeitando a sua opinião, mas eu não consigo entender o apego que algumas pessoas tem a umas besteiras que o jogo oferece, como ícone, bandeira, essas coisas. Skins eu até consigo entender um pouco (é legal de ter, eu tenho umas 100 e poucas, mas não entendo aquela coisa de "aff, skin horrível", pq se não gostou, é só não comprar rs).

O jogo tá te dando coisa de graça e as pessoas querem exigir, reclamar, e ainda por cima, por conta de itens bestas que não fazem diferença nenhuma no jogo. Eu sei que a pessoa pode gostar, colecionar, ok, DE BOAS, mas daí a hatear a empresa pq fulano ganhou tal coisa e vc não? Isso importa tanto assim?

tecnicamente oque eles deram para voces foram isso aqui ne 

Estou profundamente indignado vei, vc TERIA Q PRATICAMENTE GANHAR NA LOTERIA e eu fico pistola com isso pq a riot simplesmente nao da a budega do icone e a bandeira pra todos q FIZERAM o time e quando iriam entrar na partida bugou afinal n foi culpa deles e todo mundo perdeu + de 30 minutos de espera e alem de muitos pergarem leave busters....
IdontSay
Nyz Tropa
Tropa

Up

@Eu Posso Com Vc@  escreveu:
Estou profundamente indignado vei, vc TERIA Q PRATICAMENTE GANHAR NA LOTERIA e eu fico pistola com isso pq a riot simplesmente nao da a budega do icone e a bandeira pra todos q FIZERAM o time e quando iriam entrar na partida bugou afinal n foi culpa deles e todo mundo perdeu + de 30 minutos de espera e alem de muitos pergarem leave busters....

Concordo com você custa ícone e a bandeira para os prejudicados na boa Riot vocês já foram mais humildes posso dizer isso porque tenho 5 de lol, já ganhei skins de graça vocês Kayle pelotão Tristana Garota Riot Twich Medieval Alistar Indomável Garen Cavaleiro Terror caixinha de skin misteriosa Popy doceira e se tive alguém dessa época que eu para confirma que estou dizendo a verdade eu ficaria muito agradecido?

Arauto

Espero que os testes na Europa e NA funcionem perfeitamente, estou realmente ansioso pra jogar o Clash, mas se ta tão difícil assim, desiste disso e volta o Nexus Blitz!!!
Arauto

EU NÃO AGUENTO MAIS EU TO QUASE SAINDO DO FÓRUM DE UMA VEZ
Aronguejo

Tá complicado esse Clash... se for para acabar com o servidor colocando essas coisas...
É melhor deixar como está...
Tropa

MEU TIME FOI UM DOS QUE NÃO PUDERAM CONECTAR AO JOGO, SÓ NA REPESCAGEM. NOS PREPARAMOS PARA ESTE EVENTO E SABÍAMOS QUE ERA UM BETA, POR ISSO QUERÍAMOS JOGAR AS CHAVES E VENCER PARA CONSEGUIR O ÍCONE LEGADO, MAS NÃO TIVEMOS A OPORTUNIDADE POIS O SISTEMA NÃO NOS CONECTOU EM PARTIDA. SE ERA BETA, SE TINHA A CHANCE DE TER ESSE TIPO DE ERRO, O PRÊMIO DEVIA TER SIDO REMOVIDO POIS VI VÍDEOS DE GENTE QUE NÃO JOGOU UMA PARTIDA SEQUER CONTRA UM TIME E GANHOU O ÍCONE POR WO. SE O PRÊMIO É PRA QUEM VENCE, TODOS DEVIAM TER A CHANCE DE VENCER. EU NÃO TIVE ESSA CHANCE, GRAÇAS AO ERRO QUE IMPEDIU QUE MEU TIME ENTRASSE ONLINE NA PARTIDA.