cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot despreocupada com a comunidade

Riot despreocupada com a comunidade

Não esperava um dia abrir um ticket no suporte para conversar sobre uma insatisfação geral da comunidade onde mais de 90% deve ter sido prejudicada e receber uma resposta: "não temos como mudar o que aconteceu"

Falando do início agora, todos os jogadores do BETA do Clash sabiam que era um teste e que poderiam haver problemas (ou pelo menos entenderam isso depois de ver do que se tratava), então houveram times com vitórias sem fazer nada, time com derrotas sem fazer nada, times que jogaram uma partida apenas e poucos times que conseguiram jogar 2 partidas sem ter nenhuma instabilidade contra outros times também sem problemas técnicos. Dito isto, todos os jogadores ganharam uma capsula contendo 200 de essência azul, 3 bônus de XP por partida, 1 ícone de time de clash....sério que a comunidade ganhou essa esmola ? Não da pra comprar um champion de 450 com isso, não da pra upar um level completo com esses 3 bônus e não da pra usar o ícone de time já que o Clash nem do Beta consegue sair. Calma, a PIOR parte ainda está por vir

Os jogadores/times que foram considerados "campeões" ganharam um Ícone de perfil que estão ostentando por aí, sendo que praticamente todos eles conseguiram essa façanha através de bugs que ocorreram no Clash. Fui no suporte indignado que toda a comunidade tomou no C% e os que bugaram ganham prêmio decente, eles me responderam isso: 

Hmmmmmmmmm, a comunidade inteira está insatisfeita, é um jogo feito pra comunidade, só as pessoas que tiveram sorte de se aproveitar do bug ganharam o ícone como recompensa e o resto tem que se contentar com a esmola de 200 de essência, é sério que vamos deixar isso passar ? Não adianta falar que ganhamos um prêmio de consolação, ganhamos uma esmola pra tapar buraco e dizer que "vocês ganharam algo". É um beta ? Sem problemas eu participei pra ajudar mas em momento algum eu acho que a comunidade resolveu participar do beta pra ser ignorada desse jeito.

Edit: Pra não dizerem que eu não expliquei os bugs, teve jogadores que não participaram de partida alguma e ganharam a vitória. Quando você não conectava a tempo na seleção de personagem, seu time não bania nenhum personagem, seus champions eram escolhidos aleatóriamente, seus feitiços eram curar e fantasma e sua runa também era aleatória mas baseada no seu personagem (pelo jeito). Teve times que cairam contra outros times full afk, 5x0. Também teve o caso de times que conseguiram reconectar e porém não conseguiram ganhar por esses picks aleatórios (meu caso, só consegui reconectar depois de 16 minutos passados, enquanto o outro time já estava jogando e com os picks que escolheram)

Por favor deixa seu GG e se juntem para mostra pra Riot que essa "decisão final" deles é uma falta de respeito com os jogadores.

36 RESPOSTAS
Tropa

Re: Riot despreocupada com a comunidade

"Dito isto, todos os jogadores ganharam uma capsula contendo 200 de essência azul, 3 bônus de XP por partida, 1 ícone de time de clash..."

Na verdade, eu nem tava sabendo dessas essências azuis e "ícone do time de Clash". Eu nem sequer tive a chance de jogar uma partida, porque na seleção de campeões, no último pick o jogo travou, aí 2 do time foi reentrar no LoL pra vê se consertava e o jogo continuou bugado, depois disso todos nós reconectamos, com uma fila de 8000 jogadores na fila pra entrar no jogo. No final todos nós do meu time, que nem sequer entrou na partida, ganhamos apenas 1 orbe com 3 bônus de xp de vitória e 1 logo pro próximo Clash.
Barão

ANDA LOGO RITO GOMES, LIBERA O URF E NINGUÉM SAI FERIDO, ISSO É UMA AMEAÇA

Desde o início estava claro que era um teste em uma escala mt grande passível de erro, principalmente dado o histórico do clash aqui no Brasil. E é para isso que servem os testes, olhar o que funciona e o que não funciona para juntar e analisar os dados, pois assim você garante que a versão final esteja 100%. Dito isso posso afirmar que é frustante que nao tenha funcionado, mas eu realmente não entendo a tamanha revolta de quem concordou fazer esse teste mesmo consciente do que poderia ocorrer.

A Minha opinião tanto como a de muitos é a mesma, ACHO INJUSTO, Alguns ganahrem Bandeira icones do BETA e tudo mais sendo que vários jogaram, RIDICULO DA PARTE DA RIOT, é beta ok então da a recompensa para todos que participaram, tem time ae que nem jogou uma partida ganhou pq fico bugado, a minha chave nem teve a oprotunidade de jogar, RIDICULO dar so recompensas para alguns RIDICULO MESMO. Devem tomar providencias e rever isso, ou dar os icones e bandeiras a todos que participaram ou não da para ninguem, dai vem com papo que é so beta DX de mimimi e so mandar garanto que muita gente tava super afim de ganhar a bandeira e o icone pois nao tem como ganahr novamente ou sla....

@Arcanjo Amorim então recompensar pessoas aleatoriamente por causa de uma falha no sistema de clash e empurrar 200 de essência azul pros outros que se ferraram e justificar dizendo que é beta ta certo ? Se deu errado, deu errado pra todo mundo, se deu certo, deu certo pra todo mundo, isso é um teste. Se a justificativa vai ser essa, podiam muito bem falar que iam retirar ícones e bandeiras alegando que a premiação também fazia parte do teste, o que não pode acontecer é esmolar pra comunidade e achar que ela vai ficar de boa

Karalho, negocio já rodou umas 5 vezes e ta em testes ainda? KKKKK
Acho melhor a gente parar de perder tempo com o clash e fazer outra coisa, perca de tempo principalmente da gente e da empresa que não consegue fazer algo decente(imagina a cara dos kara lá de alta patente pagando pra nego desenvolver isso ASDHUDSHUSA)

A comunidade do league of legends realmente é um **cogumelo do teemo** !
Vocês não tem a mínima noção do trabalho que da fazer algo tão grande quanto o clash, pra vocês é só fazer e ta tudo certo.
Calcular o peso pro servidor em uma escala dessas é quase impossível, justamente o excesso de jogadores no servidor BR pode empacar nisso, não é que não recebemos atenção, é que fazer o clash rolar é uma coisa muito complexa.
Estou feliz pelo esforço que a equipe esta fazendo, e participarei de qualquer teste que tenha, desde que seja possível pra mim.
Valeu riot ! Força ai que vai dar certo !
Clash foi uma das melhores ideias da riot !

@Troco RP Por Nud Para de vir pagar de intelectual e leia, se você não entendeu vá estudar português porque lhe falta interpretação de texto, todo mundo ta falando de uma coisa e você veio falar de outra, se manca

@H Raro Meu Pintu
O famoso puxa saco da Riot, fala sério "a melhor idéia da Riot", "Valeu Riot, força que vai dar certo" pf não passe vergonha, kkkk ta mt feio cara.  

Voce utilizou mais de 3 frases endeusando a Riot Games, puxa saco demais!!! KKKK 

Adimite que ela pisou na bola e pronto!

??? ??? ???? ????????

@H Raro Meu Pintu 

Apenas junte os fatos comigo, Riot fez um evento que nem sequer soube que iria dar certo, apesar de ser TESTE ela colocou uma RECOMPENSA que poderia comprometer várias pessoas, sendo assim este teste, deveria ter dado certo, as pessoas cancelaram encontros com outras pessoas, outras até adiantaram alguma coisa que tinha que ter feito, fez às pressas justamente para conseguir a recompensa de um jogo querido, e a Riot faz essa CAGADA!!! Com toda sinceridade vai se ferrar Riot!  

Agora com esta notícia estamos todos putos e furiosos, porque só alguns receberam as recompensas e nem deu para jogar! Sem contar que apenas alguns irão ter as recompensas, o evento dependeu da sorte, e não das habilidades de alguém... Se eu fosse dono da Riot, eu faria o pessoal do Dota querer migrar pro LoL, de tão bom que ia tar.... E olha que eu não entendo nada de programação, nem preciso saber pra adiministrar essa bosta melhor, putz cara que desrespeito da porr@

??? ??? ???? ????????

CONCORDO PLENAMENTE TODOS DEVERIAM GANHAR OS ICONES E A BANDEIRA POR PARTICIPAR.

Tropa

O certo era que em vez das recompensas do clash eles dessem logo um bau e chave, falasse que era um teste que poderia dar tudo errado e bola pra frente. Porque realmente, privilegiar algumas pessoas com recompensas do clash apenas pelo bug do jogo é complicado.
Aronguejo

Ganhar só uma esmola é peixe pequeno perto do que aconteceu com algumas pessoas, como no meu caso que foram PUNIDAS.

Sim, repito:

PUNIDAS por ajudar a riot jogando o Clash beta, recebendo leaverbuster pois o servidor explodiu com o Clash e boa parte das pessoas não conseguiram voltar pro jogo, resultado em uma penalidade 100% injusta e ridicula...

Aronguejo

@Arcanjo Amorim@  escreveu:
[...] não entendo a tamanha revolta de quem concordou fazer esse teste mesmo consciente do que poderia ocorrer. 

Teve jogador que tomou Leaver Buster por causa deste "teste", mesmo com a sua internet funcionando perfeitamente bem. Qual é a sua opinião sobre isso?

Aronguejo

@H Raro Meu Pintu@  escreveu:
Calcular o peso pro servidor em uma escala dessas é quase impossível

Na verdade esta é uma estimativa bem simples de ser calculada se você tiver os dados corretos e for competente.

Dragão

eu nao entendo essa insatisfaçao com o clash, a RIOT avisou q seria um beta e q seria um teste pra ferramenta, ficou claro q nao era um lançamento definitivo e as quedas e problemas eram esperados !
deixem de frescura, a vida nao é um mundinho colorido onde tudo pode ser quando vcs querem, a riot nao esta tentando sabotar o clash, provavelmente ela quer lançar isso mais do q vcs, entao parem de choro, eu sei q vcs tem em media uns 15 a 18 anos mas sejam um pouquinho mais maduros e tentem se por no lugar da empresa, ela AVISOU q seria um teste e q NAO ERA um lançamento !

sdd deslike

Aronguejo

@Messier 22

É claro, você descobre que o vereador da sua cidade desviou 1 bilhão de reais de verbas públicas pra interesses particulares da vida pessoal dele.
mas tá ok, tá mec.
a Globo vai lançar uma nova novela das 9 daqui a uns 8 dias.
^^

@Boobabyy Outro "intelectual" que vê a palavra Riot e já começa a puxar saco dela, para de ser engraçadão e leia