cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot Games, a empresa do Hype e da decepção.

Tropa

Riot Games, a empresa do Hype e da decepção.

Como todos nós já sabemos... o Clash é a maior decepção desse final de Outubro. 

Todas as pessoas que investiram seu tempo procurando um time, aquelas que se preparam o dia todos com os seus amigos esperando a ''Fase de Confirmação'' acabaram se decepcionando mais uma vez com o Clash, o pior é que não é a primeira vez e a Riot parece não aprender nada com isso. 

Até quando vocês deixar de lançar eventinhos e skins e começarem a resolver todos os problemas nos quais vários e vários jogadores enfrentam dentro de jogo diaramente ?

Hoje poderia ter sido diferente se houvesse uma fase de vários testes anteriores no PBE, como foi prometido aqui. O problema é que tomaram base os servidores lá de fora somente porque ocorreram erros mínimos como coisas visuais e algo do tipo. 

Só quero saber se dessa vez vocês vão dar 5 skins épicas para todo mundo e também revogar os prémios nada merecidos pros vencedores. A coisa mais broxante de tudo isso foi o leaverbuster que vários jogadores tomaram por conta do congelamento na tela de campeões, pela amor! 

Parabéns, Riot!  

Assinatura
2 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Riot Games, a empresa do Hype e da decepção.

Realmente, foi UM COCÔ, perdi as duas partidas e sempre com 1 ou mais a menos
Os que venceram não foi por merecimento, estávamos com um a menos. Na primeira partida congelou tudo, e foi basicamente um aram em SR. Dois caras caíram com champs que nem sabiam, o mid de jarvan e o jg de mordekaiser, e ele nem tinha mord kkkkkkkk
Totalmente um absurdo. Na segunda partida nosso jg nem conseguiu conectar mas a rito jogou heimer com cura e fantasma pra ele ir na selva, um absurdo
sem remake, sem nada
decepcionante

Tropa

Re: Riot Games, a empresa do Hype e da decepção.

E ppr conta disso estou na fila de baixa prioridade por 10 mim nessa merda falando q eu abandonei a partida por causa dp clash