cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot Frustrada... ?

Resolvido

Riot Frustrada... ?

Serio isso riot ? to com meu time montado desde o primeiro momento q foi anunciado o clash, estamos jogando juntos desde então, pra chegar hj e não conseguir jogar ???

Vcs poderiam ao menos ter avisado sobre essa limitação, seria o certo e digno para com os players q dedicam o seus tempos jogando isso aqui, ficamos mais de 1h só em espera para chegar e ver a mensagem na tela de q não poderiamos jogar, ao meu ver vcs visão apenas em ganhar dinheiro do povo e enxer o bolso, ja q n existe companheirismo por parte de vcs...

 

E mais uma vez quem sempre se lasca é o povo (players), obrigado riot, nota 10 !!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Riot Frustrada... ?

Então, a limitação de fases já tinha sido notificada no artigo, justamente porque o objetivo desse teste é exatamente testar o quanto isso pode ajudar com a sobrecarga dos servidores. Entendo que é realmente bem frustrante não poder participar a essa altura do Campeonato, mas pense nisso como um teste que vai ajudar todo mundo a ter uma experiência boa com o Clash quando ele sair aqui.

 

https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/features/teste-regional-do-clash-em-6-de-marco

 

Sugiro que fique pronto o mais rápido possível, e espero que realmente consiga participar de todas as fases do teste se for tentar amanhã, boa sorte pra você e pra todo o seu time o/

15 RESPOSTAS

Re: Riot Frustrada... ?

Pra mim e meu time deu a mesma coisa, deu limite, e não conseguimos jogar, bagunçado demais vei.
Tropa

Re: Riot Frustrada... ?

RIDICULOOO

Re: Riot Frustrada... ?

complicado amigo ...

Re: Riot Frustrada... ?

Krl vey deixa de hipocrisia slk a maioria do povo que entrou pra jogar está jogando de boas mais ou menos 10% que entrou pra jogar ficou de fora pqp ISSO AINDA TA EM TESTE KRL SE TA ACHANDO RUIM NAO JOGA ATE QUE NÃO SEJA MAS O BETA. Slk tem rioter pra **cogumelo do teemo** fazendo de td pra satisfazer o ego de gente assim pq tá chateada pq ficou de fora se fu.der.
Moderador

Re: Riot Frustrada... ?

Então, a limitação de fases já tinha sido notificada no artigo, justamente porque o objetivo desse teste é exatamente testar o quanto isso pode ajudar com a sobrecarga dos servidores. Entendo que é realmente bem frustrante não poder participar a essa altura do Campeonato, mas pense nisso como um teste que vai ajudar todo mundo a ter uma experiência boa com o Clash quando ele sair aqui.

 

https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/features/teste-regional-do-clash-em-6-de-marco

 

Sugiro que fique pronto o mais rápido possível, e espero que realmente consiga participar de todas as fases do teste se for tentar amanhã, boa sorte pra você e pra todo o seu time o/

Aronguejo

Re: Riot Frustrada... ?

@Espada Of Starks  Olha, vou te contar a gente se esforça para não ficar na mesmise de ser ferro/bronze/prata, e vocês, low elo, que ganham o privilégio de ir primeiro? Injusto, eu me esforçar para ficar basicamente em segundo lugar. . . Lutei pra chegar onde cheguei pra quebrar minha cara desta forma? Fico bem chateado, porém não posso fazer nada a não ser abaixar a cabeça mesmo :/ 
 
    - PinkD Cake

sei la
Dragão

Re: Riot Frustrada... ?

Então deixa eu ver se entendi... teve o Clash, e ainda tinha restrição de jogadores, quantidade certa pra entrar e jogar, então teve gente que ficou de fora porque "lotou"???? Sério isso? AFF... boua!

Bem, ao menos não "CRASHOU" kkkk

Re: Riot Frustrada... ?

Acho que a RIOT manda bem e se preocupa, só tinha que lidar melhor com derrotas, para mim se você ganha um S perdendo o game, podia ser beneficiado, afinal feedar e desistir e lutar até o final se esforçando, dão na mesma no final se perder

Re: Riot Frustrada... ?

@colt SMURFeles n tão nem ai. Vc tem que entender que a Rito Gomes é um empresa. Ela só quer lucro. Ela n disponibiliza o clash pra todos pq não querem investir em servidores maiores/estáveis, n tem essa de Rito queridinha, eles só querem seu dinheiro.

Arauto

Re: Riot Frustrada... ?

Não, o tópico deveria ser "Rito perdida, e jogadores frustados com isso" pq a rito ta mais perdida que cego em tiroteio, e isso deixa todos os jogadores frustados !
Tropa

Re: Riot Frustrada... ?

Fiquei **cogumelo do teemo** pra caralho também !
"Não conseguimos lançar o Clash porque os servidores não aguentam a quantidade de jogadores, já falhamos 2 vezes, o que podemos fazer para reverter essa situação ?"
Opção Nº 1) Fazer um maior investimento nos servidores para que todos consigam testar o Clash.
Opção Nº 2) MAIS SKINS !!
Opção Nº 3) Limitar as vagas do Clash e fazer com que as pessoas que não conseguiram jogar nas duas primeiras vezes, e que tiveram que desmarcar compromissos, não joguem de novo por conta da nossa incompetência.
ÓBVIO QUE É A OPÇÃO Nº 3!!!
Já cansei de falar que a Riot NÃO É empresa pequena pra ficar dando esses tipos de vacilo, eles lucram pra CARALHO com skins, mas parece que não sabem investir o dinheiro, custa tanto assim investir em servidores melhores ?!?!?
Arauto

Re: Riot Frustrada... ?

Complicado, mais não podemos de esquecer que estão fazendo o que podem para fazer o clash dar certo.
Highlighted
Barão

Re: Riot Frustrada... ?


@Riven Pörnstar  escreveu:

@Espada Of Starks  Olha, vou te contar a gente se esforça para não ficar na mesmise de ser ferro/bronze/prata, e vocês, low elo, que ganham o privilégio de ir primeiro? Injusto, eu me esforçar para ficar basicamente em segundo lugar. . . Lutei pra chegar onde cheguei pra quebrar minha cara desta forma? Fico bem chateado, porém não posso fazer nada a não ser abaixar a cabeça mesmo :/ 
 
    - PinkD Cake


Como assim "vocês low elo" ?

Você também é low elo.

Re: Riot Frustrada... ?

A limitação foi avisada, como a minha conta principal Drill Barnacle (to brincando) falou, mas lembra que é só um teste, eles estão testando possibilidades para o Clash para que quando for lançado oficialmente, saia tudo perfeitinho.
Tropa

Re: Riot Frustrada... ?

Drill Barnacle me responde uma coisa, não sei se é esse trabalho, mas o servidores do lol ta como? pq ta uma verdadeira porcaria esse servidor, não consigo jogar, em uma partida q era para eu ta feliz ganhando ou frustado perdendo tando faz, eu to gritando de raiva pq eu não to conseguindo conectar no jogo, mesmo tendo internet, como vcs querem colocar coisa nova no jogo se não arruma nem o servidor ou pelo menos deixa estável