cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Que tal desistir?

Que tal desistir?

Olá pessoinhas Man Wink

Novamente o Clash deu problema, mas dessa vez afetou todo o jogo.

O que deveria voltar menos pior, ou melhor, acabou sendo um verdadeiro fiasco.

O servidor não aguentou, muitos times foram prejudicados. Não apenas os que estavam no Clash, mas nos outros modos também.

E com os problemas corriqueiros do jogo, a cada dia perco mais a vontade de jogar. E como consequência, invisto cada vez menos dinheiro na compra de RP.

O que me mantem no jogo ainda, é a esperança de aparecer algum modo rotativo excitante, tipo URF ou Ascensão.

Por mim, a Riot desistia dessa idéia de Clash, que se provou mais uma vez ser um tiro no próprio pé, e passe a investir em deixar o client mais fluido, e que traga modos rotativos que a galera curte, como os que citei anteriormente, por exemplo.

Até o teste do modo Nexus Blitz foi bem menos vergonhoso que esse Clash.

Invista mais no client, no servidor, esqueça um pouco a cegueira do competitivo, embora entenda que seja uma ótima forma de marketing para manter o publico atual e tentar angariar novas pessoas, e também seja uma mina de dinheiro.

Mas não existe competitivo, não existe patrocinio, não existe ações em alta sem a grande massa jogando. Pró player não mantem o jogo, quem mantem o jogo é o invocador médio, o invocador comum do dia a dia.

Então nos escute um pouco mais Man Tongue

Bjundas.

Caso alguém discorde, é só manter a educação e debater nos coments.

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Que tal desistir?

GG.

Espero muito um modo rotativo novo, até o Blitz era legalzinho, mas acho que um modo fixo também não seria maldade.
Mil desculpas jogadores de Twisted Treeline, mas poderiam colocar algo muito mais divertido no lugar.

Foi só uma Etapa de TEST, já falaram isso desde a uma semana atras, e sabia que ia ter um monte de post atacando eles, mas pessoal não entende que eles estão trabalhando para melhorar o jogo, esse tipo de coisa é complicado.

era apenas um teste, ainda tem muito pra arrumarem mas não é impossível

Para mim já deu, chega desse Clash. Não sou um hater, todavia é a primeira vez que um modo de jogo me frusta profundamente e ainda interfere nos demais. Namoral, quem apoia um boicote a esse "Crash"?
Highlighted
Tropa

@COVEN IVERN existe um servidor para eles fazerem o teste. Existem várias e várias formas deles fazerem um teste do clash sem prejudicar o jogo e o jogador. Então não adianta passar a mão na cabeça da Riot. Não depois de tanto problema que já passamos pra jogar esse jogo.