cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Que tal desistir?

Que tal desistir?

Olá pessoinhas Man Wink

 

Novamente o Clash deu problema, mas dessa vez afetou todo o jogo.

O que deveria voltar menos pior, ou melhor, acabou sendo um verdadeiro fiasco.

O servidor não aguentou, muitos times foram prejudicados. Não apenas os que estavam no Clash, mas nos outros modos também.

E com os problemas corriqueiros do jogo, a cada dia perco mais a vontade de jogar. E como consequência, invisto cada vez menos dinheiro na compra de RP.

O que me mantem no jogo ainda, é a esperança de aparecer algum modo rotativo excitante, tipo URF ou Ascensão.

Por mim, a Riot desistia dessa idéia de Clash, que se provou mais uma vez ser um tiro no próprio pé, e passe a investir em deixar o client mais fluido, e que traga modos rotativos que a galera curte, como os que citei anteriormente, por exemplo.

Até o teste do modo Nexus Blitz foi bem menos vergonhoso que esse Clash.

 

Invista mais no client, no servidor, esqueça um pouco a cegueira do competitivo, embora entenda que seja uma ótima forma de marketing para manter o publico atual e tentar angariar novas pessoas, e também seja uma mina de dinheiro.

Mas não existe competitivo, não existe patrocinio, não existe ações em alta sem a grande massa jogando. Pró player não mantem o jogo, quem mantem o jogo é o invocador médio, o invocador comum do dia a dia.

Então nos escute um pouco mais Man Tongue

 

Bjundas.

Caso alguém discorde, é só manter a educação e debater nos coments.

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Que tal desistir?

GG.

Espero muito um modo rotativo novo, até o Blitz era legalzinho, mas acho que um modo fixo também não seria maldade.
Mil desculpas jogadores de Twisted Treeline, mas poderiam colocar algo muito mais divertido no lugar.

Re: Que tal desistir?

Foi só uma Etapa de TEST, já falaram isso desde a uma semana atras, e sabia que ia ter um monte de post atacando eles, mas pessoal não entende que eles estão trabalhando para melhorar o jogo, esse tipo de coisa é complicado.

Re: Que tal desistir?

era apenas um teste, ainda tem muito pra arrumarem mas não é impossível

Re: Que tal desistir?

Para mim já deu, chega desse Clash. Não sou um hater, todavia é a primeira vez que um modo de jogo me frusta profundamente e ainda interfere nos demais. Namoral, quem apoia um boicote a esse "Crash"?
Highlighted
Tropa

Re: Que tal desistir?

@COVEN IVERN existe um servidor para eles fazerem o teste. Existem várias e várias formas deles fazerem um teste do clash sem prejudicar o jogo e o jogador. Então não adianta passar a mão na cabeça da Riot. Não depois de tanto problema que já passamos pra jogar esse jogo.