cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Projeto: ProSibius Academy

Highlighted
Tropa

Projeto: ProSibius Academy

Ola pessoal, hoje venho apresentar para voces a "ProSibius Academy". E um projeto que eu venho querendo trazer para o publico a anos, ele se baseia em ensinar novos jogadores a se tornarem Mains ou Mono com algum campeao. Porem esse projeto precisa da ajuda da comunidade, pois sera um serviço prestado gratuitamente para qualquer um que quiser, indepentende do Elo, do level ou do tempo de jogo.

A ProSibius tera apoio de varios membros durante o meio da semana e nos finais de semana tambem.

Atualmente por se tratar de um projeto precisamos de voluntarios Mains ou Mono champs para ensinar Builds, Runas, Match-ups entre outras coisas...

Campeaos disponiveis na ProSibius atualmente:

Gangplank
Darius
Draven

Em breve sera criado o discord da ProSibius assim como um site especifico.

Obrigado a todos, caso eu nao responda aqui pelo forum me chame no lol.

6 RESPOSTAS
Tropa

Re: Projeto: ProSibius Academy

desculpe a falta de acentuaçao
Aronguejo

Poxa, que iniciativa massa!
Eu até me ofereceria, mas eu sou Main Xayah na base do achismo aushaus Sei a base para as coisas, mas não manjo de ensinar uashaus]
de qualquer forma, toma aqui meu up!
Aronguejo

Parabéns pela iniciativa! Assim como o amigo acima, eu até me ofereceria, mas não sou bom em ensinar as coisas e, de modo geral, não sou bom em buildar nada. Às vezes só mesmo noções de jogo como suporte.
De qualquer forma, também deixo meu up!

Eu por exemplo sou reconhecido como Main Darius e Thresh porem não sou um dos melhores. Sei a Base, Itemização, Runas e combos. Porém é um projeto focado em ensinar mais iniciantes então mesmo que seja um conhecimento somente da "base", ele ja é o suficiente para ensinar novos jogadores.
Mas caso mude de ideia e queira ajudar sempre teremos espaço para mais um :3

Opaa quero participar por onde começo kk?
Tropa

Desculpe a demora, para começar basta me adicionar e informar qual dos champs voce quer receber o treinamento.