cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Prioridades

Tropa

Prioridades

Ola invocadores, como todos ja sabem o clash foi cancelado e uma gama de jogadores se prepararam para esse dia, cancelaram tudo para focar no joguinho que tanto amam, largaram medicos, faculdade, escola, serviço, mulher, tudo que e tipo de compromisso para jogar um modo diferente, um modo competitivo com os amigos. Me deparo lendo  alguns comentarios no forum de pessoas criticando, zuando quem fez essa escolha de dar prioridade para a liga das lendas ao inves dos afazeres corriqueiros do dia a dia. toda via onde vem minha preocupaçao perante a essas criticas, todos do servidor reclamam de trolls, de pessoas que nao tem compromisso com a partida que esta jogando e quando a massa de invocadores colocam o "jogar" como uma prioriade e zuado e taxado como bobo pois " e so um joguinho". E os mesmo que falam isso pagam pau pros outros servidores. Parem de olhar para o outro e começem vendo o que ha em si mesmo para nao por o jogo em sua prioridade, se voce nao quer por isso como meta nao dismotive os outros jogadores!
Muito obrigado!
vlw flw

Vlw Flw, Foco, Fanta e Fe
1 RESPOSTA
Highlighted
Aronguejo

Re: Prioridades

Era um teste. O teste falhou.
Eu prefiro o teste falhar do que o lançamento oficial falhar de novo.