cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pq o clash; se já existe torneios amadores?

Pq o clash; se já existe torneios amadores?

Olá meu nome e Gabriel; sou dono da Remake, uma equipe nova na aréa de torneios amadores.

Eu como dono da Remake, fico muito feliz pelo apoio q a riot da aos nossos torneios; porém fico muito triste, quando penso na vinda do clash, e que isso pode atrapalhar muita a vida de quem organiza torneios amadores, Pois caso fizermos horarios de torneio na hr do clash teremos poucas pessoas nos nossos torneios. 

Além disso pq ao invês da riot criar esse novo sistema de clash; algo integrado a plataforma, q da uma trabalho imenso a msm, não trabalha junto com a battlefy, para unificar o client a plataforma de torneios, de maneira q incentiva a comunidade a jogar torneios amadores.

Com isso, os criadores de torneios teriam uma melhor divulgação, além doque os torneios amadores tem horarios mais flexiveis, onde o jogador, poderia entrar em qualquer horario, que smp haveria um torneio para o msm jogar.

1 RESPOSTA
Arauto

Re: Pq o clash; se já existe torneios amadores?

Rapaiz... ponto de vista interessante. Mas acho que você disse algo que te dá a resposta: A RIOT fez um sistema de torneio DENTRO do próprio Client, e não sustentado por terceiros. Acho que isso facilita muito a vida de pessoas que não querem ficar procurando sites e ficar esperando a boa vontade de muitos que não tem compromisso com o torneio que estão criando. Eu mesmo já participei de muitos torneios amadores em vários sites e a maioria não me dava uma boa experiência, com atrasos, falta de compromisso, bugs, favorecimento, falta de organização, negligência, quebra de dados e muitos outros fatores. Assim como já participei de alguns muito bons. O que quero dizer é que: IMAGINO que a RIOT viu a demanda que estava tendo esses tipos de "campeonatos" e resolver desenvolver seu próprio torneio, facilitando assim a vida de muitas pessoas e implementando mais ainda ao cenário do LOLzinho. Eu particularmente não entro no Clash (gostaria muito... ALOOOW RITO GOMES) pois os horários de torneio não se encaixam à minha rotina. Mas imagino que a maioria consegue, e quem não consegue, resta tentar nesses terceiros que proporcionam algo palpável.

Espero ter sido objetivo e que tenha conseguido passar minha opinião à você meu caro! Boa sorte nos campos da justiça e até!