cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que o Clash é um fracaso?

Highlighted
Aronguejo

Por que o Clash é um fracaso?

Galerinha amante do nosso Lolzinho de cada dia.

Isso aqui é mais um desabafo. Muito devido a ausencia, pelo menos para mim, a respeito de jogar times formados

Ex: 5 amigos ou conhecidos ou não, des de que jogo esse jogo, sinto falta de jogar em time fechado!
Sempre vou la no topico de recrutamento, pergunto se querem jogar  ou montar um time, que jogo junto mesmo que seja  por um dia na semana. Aparecem alguns depois de algum tempo eles somem. Po sou louco para montar  uma equipe mesmo que seja amadora ou low elo porque sou B2! Não ligo, até acho que funciono melhor em equipe!
Agora me digam, por que o Clash é um fracaço? Sempre monto meu time e fica aguardando a aprovação dos invocadores recrutados e eles cagam. Por que a galerinha preferem jogar sozinho em times aleatorios?

Quem quiser me add para jogar fica à vontade, só lembrado que sou Bronze2, jogo há 4 anos!

"Medo é primeiro de muitos inimigos, levante-se e lute! Tenha fé em si mesmo"

1 RESPOSTA

Re: Por que o Clash é um fracaso?

É um fracasso pois o cliente atual não suporta modos rotativos, juntando com o servidor instável e as provedoras de internet que prestam um serviço porco, não tem como isso dar certo. Quem sabe no novo cliente.