cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Perguntinha sobre o Clash

Perguntinha sobre o Clash

Gente, é necessario ter celular pra participar do clash ??

8 RESPOSTAS
Dragão

Re: Perguntinha sobre o Clash

Sim, é necessário que sua conta esteja vinculada e verificada a um número de celular, esse recurso é para evitar smurfs no Clash.

o Smurf é alguem de nivel alto que cria uma conta pra jogar contra nivel baixo ne ?
Dragão

Isso, mas no caso, o Smurf vai entrar em uma conta já ranqueada (que é o requisito para participar também), porém, de Elo inferior ao da conta principal.

tem problema se, tipo eu tenho uma conta , mas ela é do mesmo nivel que a minha ( sou nivel 40 ) mas a conta que eu vou usar pra jogar o Clash é a conta que eu uso pra jogar ranqueada. ( nessa do clash eu to prata 4 e na outra que eu nao uso pra jogar clash eu to no bronze )
eles vao considerar Smurf se eu tiver duas contas de mesmo nivel com praticamente o mesmo elo ?
Dragão

@FIRE START 

Nada te impede, você só precisa de um numero pra essa conta também, não sei se da pra tirar o seu numero de uma e usar nessa outra que você citou.

O sistema do Clash pode suspeitar também de smurf e subir seu Tier de 4 para 3, então talvez seja possível trocar o número de celular de uma conta pra outra, mas no seu caso, como ta trocando de Bronze pra Prata, talvez não altere o Tier.

ta na mesma conta do google, tem problema isto ?
Dragão

Não tem problema, tudo que você precisa fazer é verificar sua conta com um número de celular, para fazer isso, vá no client em:

- Configurações (é uma engrenagem, localizada no canto direito superior)
- Geral
- Verificação de conta

Coloque seu numero e será enviado um SMS com um código, use-o para verificar sua conta.

Highlighted

Obrigada pela ajuda Smiley Tongue
Ja to lutando aqui no Clash Smiley Happy