cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Clash

Highlighted

Re: [PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Clash

Olá!

Eu gostaria de saber como faço para criar um time para o Clash? Se tem algum site/página específica para eu acessar e criar meu time, pois já tenho pessoas para jogar.

Se ainda não abriram as inscrições de times, gostaria de saber quando que abrem?!

Muito obrigado pela sua atenção! Que tenham sorte nos campos do Riffit e da SoloQ
Aronguejo

Pq tem que ter honra 2 e como faço pra recuperar honra?
''assinatura legal''
Aronguejo

Qual vai ser a frequência dos torneios?
Rioter

@LordMikeyAoki@  escreveu:
Olá!

Eu gostaria de saber como faço para criar um time para o Clash? Se tem algum site/página específica para eu acessar e criar meu time, pois já tenho pessoas para jogar.

Se ainda não abriram as inscrições de times, gostaria de saber quando que abrem?!

Muito obrigado pela sua atenção! Que tenham sorte nos campos do Riffit e da SoloQ

As inscrições para o primeiro torneio, que ocorrerá no final de semana dos dias 25-27 de maio, ocorrerão no começo da próxima semana.

Por isso, você já pode ficar preparado e avisar a galera, e se tudo estiver certinho (Honra 2, verificar a conta por SMS), se inscreve

Rioter

@O CEIFADOR1337@  escreveu:
Pq tem que ter honra 2 e como faço pra recuperar honra?

Nós colocamos a exigência de Honra 2, porque queremos deixar claro que ter um bom comportamento, traz boas recompensas para os jogadores. Não é um requisito difícil, e exige apenas que o jogador respeite os demais jogadores, mantenha a calma e foco em vencer em equipe.

Se você está nesse momento com menos de Honra 2, deve continuar jogando com um bom comportamento, e eventualmente você chegará nela. Talvez você não possa participar do primeiro torneio, mas nada impede de você conseguir se recuperar e já voltar para o torneio seguinte, e por ai vai! Smiley Happy

Posso começar um torneio no sabado? porque sexta nao vai dar pro meu time jogar porque a gente estuda de noite, ainda vai dar pra gente qualificar pro torneio de 8/16 chaves se a gente iniciar sabado?

vai ser possivel usar o league voice? diferente dos torneios personalizados em que só da pra usar outros meios de comunicaçao e fica lagando meu jogo rs
Aronguejo

Vocês não acham que seria melhor colocar mais de um clash por dia?
Por exemplo: o 1º as equipes confirmam das 19:00 - 19:30, o 2º das 21:00 - 21:30 e o 3º e talvez ultimo do dia das 23:00 - 23:30.
Assim jogadores que não podem ficar até tarde poderia disputar o 1º, aqueles que estudam ou trabalham até um horário conseguiriam chegar a tempo do 2º ou 3º. E de bônus poderia abrir a possibilidade da equipe que perdeu tudo logo de cara tentar novamente no 2º ou 3º ao invés de ter que esperar pra jogar apenas no outro dia.
Rioter

@Greedü Kun@  escreveu:
Posso começar um torneio no sabado? porque sexta nao vai dar pro meu time jogar porque a gente estuda de noite, ainda vai dar pra gente qualificar pro torneio de 8/16 chaves se a gente iniciar sabado?

Seu time pode começar um torneio em qualquer dia, porém isso diminui o tamanho máximo de chave que sua equipe pode chegar no final de semana.

No seu exemplo, caso vocês comecem no sábado:

- Vocês jogam em uma chave com 4 equipes;

- Se vencerem, no domingo, jogam em uma chave de 8 equipes, com outros campeões.

Ou seja, só ficam de fora da chave de 16 do domingo, para quem começou na sexta.

Sobre os tiers, um time tier 2 jogará somente com times do msm tier ou podera jogar contra um time tier 1,3,4?

Rioter

@ADC da Amazônia@  escreveu:
vai ser possivel usar o league voice? diferente dos torneios personalizados em que só da pra usar outros meios de comunicaçao e fica lagando meu jogo rs

A ferramenta de voz estará habilitada automaticamente, então assim que o time fizer sua confirmação, o Chat de Voz estará ativado. Smiley Happy

Eu e minha equipe so podemos entrar oito horas no lol mudem o horario por favor

Rioter

@Tweny@  escreveu:
Vocês não acham que seria melhor colocar mais de um clash por dia?
Por exemplo: o 1º as equipes confirmam das 19:00 - 19:30, o 2º das 21:00 - 21:30 e o 3º e talvez ultimo do dia das 23:00 - 23:30.
Assim jogadores que não podem ficar até tarde poderia disputar o 1º, aqueles que estudam ou trabalham até um horário conseguiriam chegar a tempo do 2º ou 3º. E de bônus poderia abrir a possibilidade da equipe que perdeu tudo logo de cara tentar novamente no 2º ou 3º ao invés de ter que esperar pra jogar apenas no outro dia.

Nós definimos os horários atuais, com base nos horários em que mais temos jogadores no servidor. Quanto menos jogadores, ou mais espalharmos horários de Clash, pior será o balanceamento, pois teremos menos equipes pra fazer isso.

Vamos ficar de olho na participação e no feedback de vocês, mas sempre será impossível de acertar algo que agrade 100% dos jogadores e teremos que fazer escolhas.

Rioter

@LK BiohazarD@  escreveu:

Sobre os tiers, um time tier 2 jogará somente com times do msm tier ou podera jogar contra um time tier 1,3,4?

Um time sempre enfrentará só times do mesmo Tier no final de semana. Ou seja, no teu exemplo, se for um time Tier 2, só enfrentará outros times Tier 2.

O que eventualmente pode acontecer, é seu time ir muito bem (ganhar 2 torneios inteiros na primeira Copa, por exemplo), e em um próximo torneio, a sua equipe ser "promovida" para outro Tier, pelo desempenho. 

Quando  vai mudar esse client ...?

JOGADORES COM HONRA 1 PODEM JOGAR NO CLASH ?
Aronguejo

quero saber de uma coisa, eu não tenho numero de celular pois foi bloqueado a um tempo, e eu não vou participar do torneio e isso? era melhor tar vinculado com facebook assim evitaria mais fake e conta smurf na competição, bem e so uma teoria ^^ e acho que esta um pouco vago pois uma pessoa pode ter 4 números diferentes[uma em cada operadora],acho que não esperavam por essa ;-;
É,tem um gosto meio roxo
Rioter

@xOnlyCarrYx@  escreveu:
JOGADORES COM HONRA 1 PODEM JOGAR NO CLASH ?

Não. Quando sua honra subir para o nível 2, ai você poderá participar normalmente!

Rioter

@MaYuumix@  escreveu:
quero saber de uma coisa, eu não tenho numero de celular pois foi bloqueado a um tempo, e eu não vou participar do torneio e isso? era melhor tar vinculado com facebook assim evitaria mais fake e conta smurf na competição, bem e so uma teoria ^^ e acho que esta um pouco vago pois uma pessoa pode ter 4 números diferentes[uma em cada operadora],acho que não esperavam por essa ;-;

Primeiro, é uma pena você não ter o seu número, mas sim, sem ele, você não conseguirá fazer a verificação de SMS e entrar em um time de Clash.

Como falamos, essa é uma medida contra smurfs, que vai dificultar o processo, mas temos algumas outras medidas tecnológicas internas pra detectar e agir quando smurfs forem detectados (e não podemos falar sobre isso pra não dar detalhes sobre o processo). Sabemos que algumas pessoas podem ter ideias para burlar a verificação, mas isso não irá burlar outras medidas internas Smiley Happy

Aronguejo

dia 25 man, dia 20 abre pra criar times.
''assinatura legal''