cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Orbe do Clash Para uns e não para Outros!? É Justo?

Orbe do Clash Para uns e não para Outros!? É Justo?

Bom, Primeiramente, sei que é um teste, todos sabia-mos que era um teste, porém, todos se prepararam e se programaram de forma a deixar outros compromissos para participar do beta do clash, onde almejavasse: Icones, Emote, Bandeiras, etc... Que você podia conseguir vencendo as 2 partidas da chave. 

Acham Justo pessoas que ganharam a partida porque simplesmente o time adversario não conectou, ou conectaram 2 ou 3, em quanto 2 ou 3 ficaram AFK's? Onde alguns times e algumas composições foram montadas exclusivamente para Early Game (Inicio de jogo, Fase de rota) e simplesmente essa Early Game nem existiu para essas equipes, pois algumas pessoas entraram aos 25 minutos de jogo, fazendo assim que o Power Spick dos campeões que eram no inicio do jogo praticamente decretar derrota por não existir, acham justo pessoas receberem Icones, Emote, Bandeiras, quando tiverem uma clara vantagem por meio de Bug em cima da outra equipe?

No minimo isso pra mim é como se fosse o Cheater dado pela propria rito aleatoriamente para as equipes vencedoras, onde quem tinha a sorte de ter pego champs de late game que entraram muito depois ainda conseguiam voltar para o jogo, e pessoas que pegaram champs de Early Game Que conseguiram ou não conseguiram conectar no inicio ou dps dos 25 min de jogo na partida, ser prejudicado ou beneficiado?

No minimo deveria todos que participaram receber o icone, emote, bandeira, pois todos fizermos parte do beta, e todos fomos prejudicados.

Te vejo na próxima!
4 RESPOSTAS

Re: Orbe do Clash Para uns e não para Outros!? É Justo?

Cara, o Clash já voltou no mesmo rítimo, todo bugado, nem dou mais fé pra isso não...

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Acho que o bônus de vitória deve ser dado para quem ganhou, mas algumas coisas deveriam ser dadas para ambos, afinal era só um teste.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@VEM AQUI AGR
Parabéns por alcançar LENDA meuopequenoviciadou
<3
(vc ainda vai me ensinar o basico da programação kkkk)

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Também achei extremamente injusto, só participei do Clash para ganhar o ícone do Beta e a Riot fez o favor de bugar meu time todo, não quero orbe, não quero skin grátis, não quero RP, só quero um jogo justo para conseguir meu ícone.