cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que aconteceu com o teste beta do Clash no Brasil?

Re: O que aconteceu com o teste beta do Clash no Brasil?

vlw rito gomes
Tropa

Eu tive problemas com o programa de voz. Fui desconectada da chamada de voz em grupo e não consegui me reconectar até reiniciar o client. Também tive problemas na saída do saguão de escolha de campeões para o carregamento da partida. Somente 3 dos meus companheiros carregaram a partida e o restante ficou tentando reiniciar o client. A fila de login se deu porque muitas pessoas tiveram que reinicializar o cliente mais de uma vez. Eu tive que reinicializar umas 7 até o jogo carregar. Acho justo vocês compensarem todos com o ícone do Beta. Eu participei só pelo ícone e não tive chance de nem ganhar a primeira partida. :x O adc do outro time ficou freefarm e da nossa botlane só logou o suporte. -.- Ahhh, nossa tela de análise demorou uns quatro minutos pra carregar.. deu pra fazer leitura dinâmica de 1 minuto dos campeões do time inimigo.
Arauto

Rapaiz... eu fiquei bem tiltado com esse teste! Mas que bom que foi útil de alguma forma!
Tropa

Infelizmente minha equipe nem jogou e deu que perdemos....

Arauto

Meu time foi um dos privilegiados, "ganhamos" duas sem jogar. Não gostei, queria ter enfrentado alguém, sentido a experiência do torneio e tal. Mas como era um teste beta, é comum, fazer o que né? Vamos para o próximo!

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah

Sinceramente, foi uma experiência incrível. Não acho que a Riot deveria pedir desculpas para nós, vocês estão se esforçando para criar algo PARA NÓS, o clash estava na fase de teste e foi deixado bem claro, eu fico envergonhado do jeito brasileiro de criticar as coisas, se eu pudesse pediria desculpa por todos os babacas que falaram m****,o clash estava claramente em beta e ninguém deveria exigir uma experiência 100%, afinal, são testes. Parabéns Riot e equipe pelo trabalho feito e por toda dedicação à sua playerbase.
Tropa

Infelizmente eu não pude participar do Clash (faculdade).  Eu tive uma ideia de sugestão enquanto observava uma jogada do Dopa, por que o clash não poderia rolar nos finais de semana? E essa é minha pergunta, por que o clash funciona no meio da semana sendo que a maioria dos jogadores ou é estudante ou trabalha? Pessoas faltaram aula/trabalho por causa do Clash e isso certamente influenciou na vida delas. Um amigo meu (não irei citar nome nem nick) faltou a facudlade por causa do Clash que nem aconteceu e perdeu um trabalho valendo metade da nota, agora pensa naqueles que reprovaram numa materia por falta, ou aqueles que faltaram o trabalho e perderam sua vaga naquele emprego? Isso é triste. E outra coisa, se ocorresse nos finais de semana, a taxa de expectativa ia ultrapassar os 50% e podendo chegar a 70% ou 90%. Pense nisso, e em relação ao servidor, acho melhor por uma outra "torre do servidor brasileiro" em Brasilia sabe? Assim não teria tanto lag ou oscilações de ping. É isso, um forte abraço e até a proxima.

"Eu luto por aqueles que não podem"
- Garen

Alô URF, quanto tempo. Quando nos veremos novamente?
Tropa

` Re: O que aconteceu com o teste beta do Clash no Brasil?

Poderia dar pra confirmar o numero de celular mesmo sem o Clash estar funcionando. Tive VÁRIOS problemas em relação a confirmar o numero de celular.
Primeiro: Demorei uns 20-30 minutos pra receber o código de confirmação.
Segundo: Se você fechar a janela pra você digitar o código de confirmação que recebeu no celular, quando você clica no botão pra validar, em vez dele te pedir o numero de confirmação ele pede o seu celular dnv pra enviar OUTRO código... ai você tem que esperar mais 5 minutos e é um rolo muito grande... pq nem consegui participar graças a isso. Não irei ganhar ícone? 

Aronguejo

O pessoal faz tanta questão desse Clash assim? É uma audiência limitada em horários limitados com equipes limitadas. Eu nunca vou jogar Clash porque não estou em casa às 7h da noite como outros milhares de usuários.
Bora pra outro empreendimento, um torneio mensal talvez, com horários flexíveis ou você poder inscrever sua equipe em diversos horários diferentes, e poder substituir pessoas entre as partidas. Algo mais adaptativo que mantivesse a estrutura de chaves de um torneio. O atual sistema do Clash é simplesmente falho e desinteressante...

@Akuar@  escreveu:

O pessoal faz tanta questão desse Clash assim? É uma audiência limitada em horários limitados com equipes limitadas. Eu nunca vou jogar Clash porque não estou em casa às 7h da noite como outros milhares de usuários.
Bora pra outro empreendimento, um torneio mensal talvez, com horários flexíveis ou você poder inscrever sua equipe em diversos horários diferentes, e poder substituir pessoas entre as partidas. Algo mais adaptativo que mantivesse a estrutura de chaves de um torneio. O atual sistema do Clash é simplesmente falho e desinteressante...

Eu concordo em partes. Caso eu esteja enganado, por favor corrija, mas, esses horários fixos ocorreram pelo simples fato de ser a fase BETA, e assim ocorreu em todas as regiões. Quando o Clash chegasse 100% pra galera, a equipe prepararia tipo em um final de semana naquele horario tal, de forma que formasse um pico maior de jogadores.

Sobre horários fixos, ainda é meio chato caso você ou alguem de sua equipe não puder na hora exigida.

eissai

só queria resaltar o quanto sinto falta do nosso querido Modo URF

Highlighted
Tropa

@sanke só espero que esse clash aconteça....
Por favor, coloque ele próximo as 22h, porque as 20h ainda estou na faculdade.
Aronguejo

Só eu não me importo com esse modo? Nada me chamou atenção. Voltem os modos rotativos, muito melhor.

Fico feliz que ainda a esperanças para o Clash
Tropa

Eu particularmente achei bem legal o Clash , tem muita coisa pra arrumar , o meu time não conseguiu trocar os campeões , o elo também era muito diferente , as runas não carregavam pra gente trocar ,sem falar que , no final do jogo estavam os 10 jogadores mais no começo era 3x3 sim , só carregou 3 jogadores de cada time mais no final ficou tudo "certo" pq meu time teve vantagem sobre o outro time por conseguir logar antes .Porém ,eu achei muito legal . Gostei demais , da próxima pode contar cmg novamente .
Tropa

Achei muito bom o posicionamento, e de saber oque virá Smiley Very Happy
Tropa

Só você, porquê lá vc realmente vai puxar nego com sua habilidade na média e até gente mais forte com recompensa legais, com uma dinâmica de campeonato.... ajuda mto

Mano, sabe oq podem fazer na proxima vez? N colocar um horario fixo, deixa o dia inteiro pro clash rolando, pq assim o servidor n vai sobrecarregar, ai vem nego fala "Ain mas e a arvore de times como fica" cara, simples, se voce ta em uma arvore e foi um time que ganhou as 3 partidas e passou pro segundo dia do torneio, vc só vai poder dar "go" com o time no proximo dia junto com o time inimigo que ganhou Smiley Very Happy
Tropa

Achei uma falta de respeito com os jogadores que assim como eu faltaram/ desmarcaram compromissos para poder jogar na data e hora estipulados. Metade do meu time faltou a facul pra jogar e não foi possível... Deveríamos ganhar algo em troca por termos nos disponibilizado ao teste.

@DarkNok@  escreveu:

Infelizmente eu não pude participar do Clash (faculdade).  Eu tive uma ideia de sugestão enquanto observava uma jogada do Dopa, por que o clash não poderia rolar nos finais de semana? E essa é minha pergunta, por que o clash funciona no meio da semana sendo que a maioria dos jogadores ou é estudante ou trabalha? Pessoas faltaram aula/trabalho por causa do Clash e isso certamente influenciou na vida delas. Um amigo meu (não irei citar nome nem nick) faltou a facudlade por causa do Clash que nem aconteceu e perdeu um trabalho valendo metade da nota, agora pensa naqueles que reprovaram numa materia por falta, ou aqueles que faltaram o trabalho e perderam sua vaga naquele emprego? Isso é triste. E outra coisa, se ocorresse nos finais de semana, a taxa de expectativa ia ultrapassar os 50% e podendo chegar a 70% ou 90%. Pense nisso, e em relação ao servidor, acho melhor por uma outra "torre do servidor brasileiro" em Brasilia sabe? Assim não teria tanto lag ou oscilações de ping. É isso, um forte abraço e até a proxima.

"Eu luto por aqueles que não podem"
- Garen

A questão que eu imagino é que por ser um beta, eles realmente n queriam que atingisse o server inteiro. Colocar na quarta iria diminuir as pessoas que iriam jogar, fazendo com que potenciais erros "ruins" fossem limitados.
Em relação às pessoas que marcaram/desmarcaram coisas (eu fui uma delas, não fui pra facul), é uma questão de prioridades, se vc falta em um trabalho que vale metade da nota pra jogar um modo de jogo em teste que já é propavel que n funcione, não é culpa de mais ninguem doq a da propria pessoa. ^^