cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O clash vai voltar?

Resolvido
Aronguejo

O clash vai voltar?

Já faz longos dois meses desde a ultima vez que anunciaram que ia ter o clash, e a ideia dele é ótima, eu realmente acho que me motiva mais até a jogar lol e diverte muito mais do que meras rankeadas, eu queria saber se vai voltar ou eu posso perder minhas esperanças de vez...     

You can push yourself to the limit be strong now jump with me
You can fly over a rainbow with me close your eyes and just believe
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: O clash vai voltar?

vai sim, mas so no final do ano, eles ja falaram oficialmente sobre isso, nao sei oq ouve mas deve ter sido um problema grande, pq eles queriam muito trazer o clash, fazer oq ne

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Dragão

vai sim, mas so no final do ano, eles ja falaram oficialmente sobre isso, nao sei oq ouve mas deve ter sido um problema grande, pq eles queriam muito trazer o clash, fazer oq ne

Ver Resposta em Destaque no post original

Aronguejo

Ah isso é bom, pelo menos vai voltar
You can push yourself to the limit be strong now jump with me
You can fly over a rainbow with me close your eyes and just believe
Dragão

vai sim, eles tem muitos planos pro clash e a comunidade esta louca nisso, eu particularmente nao ligo muito, mas o pessoal quer muito, incluindo a riot, mas sempre q adia muito é pq é um problema grande, tipo no modo espectador q gerava muita vulnerabilidade, aqueles programas de drop hacks utilizaram a vulnerabilidade do modo espectador pra hackear, entao eles tiveram q remover =/ por isso eu nao crucifico a riot nessas coisas pq sempre tem um motivo, eu so fico **cogumelo do teemo** com balanceamento e criaçao de conteudo, de resto eu so espero Smiley Tongue

Aronguejo

Não acredito que vá rolar esse final de ano não...

também acho que não...
Tropa

e man nn tem o que fazer a penas esperar -_-