cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O PROBLEMA DO CLASH: OS JOGADORES - Meu feedback

Highlighted
Tropa

O PROBLEMA DO CLASH: OS JOGADORES - Meu feedback

Fala moçada!
Tudo bem?
Vi vários tópicos esculachando a RIOT pelo teste do clash... isso é deprimente...

Alguns deles falavam que não conseguiram se increver como equipe: sendo que estava dito no site que as vagas seriam LIMITADAS.
Outros falando do problema da confirmação SMS: que deveria ser feita em torno de uma semana antes, mas brasileiro, sabe como é...

Outros falando do problema da troca de feitiços: jogadores de lanes fixas trocam os feitiços assim que entra no saguão de escolha de campeões..

Outros falando que é culpa da RIOT todos os problemas...

MAS MUITOS SE ESQUECEM QUE ISSO É UM TESTE... SE ELES NÃO SOUBESSEM QUE ALGUNS PROBLEMAS IRIAM ACONTECER, CERTAMENTE NAO COLOCARIAM COMO TESTES, MAS SIM COMO MODO DIRETO!
TODOS DEVEMOS ENTENDER QUE TESTES SÃO TESTES E QUE A CADA COMENTARIO NEGATIVO OU OFENSIVO NO FÓRUM CERTAMENTE MODOS E MODOS SERÃO AFETADOS POR ISSO...

IDENTIFICAR FALHAS É LEGAL, MAS CRITICAR E OFENDER PROFISSIONAIS É MAIS QUE FALTA DE RESPEITO... É FALTA DE EDUCAÇÃO!

(Minha opinião sobre o CLASH: foi bem legal! tivemos travamentos e tudo mais, contudo a experiencia da competição e concentração dos jogadores de equipe foram bem válidas!
Quando teremos mais do mesmo? #top #Voltaclash)

3 RESPOSTAS

Re: O PROBLEMA DO CLASH: OS JOGADORES - Meu feedback

EXATAMENTE MANOOOOO!
Eu tava vendo o twitter da Rioter @Aylinn e ela tava realmente preocupada que fosse dar certo, porque eles não tem controle do que pode acontecer ou não com o Clash, por isso que eram testes e não o lançamento oficial, pessoal pega tão pesado com a Riot mas acabam esquecendo que o jogo é de graça.
Dragão

Todas as stream's e partidas de amigos que acompanhei foram tudo super de boa. Teve um bug aqui e outro acolá mas nada que tenha impedido alguém de jogar.

Pra um teste, a performance foi excelente.

Nessa a Riot mandou muito bem! Me deixou Hypado!

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Tropa

Exatamente!
Rito mandou bem e a galera mandou mau nos comentários exagerados e sem relevância ao fato de ser teste...
#mandoubemrito