cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O Clash...

Highlighted
Barão

O Clash...

O Clash voltou Smiley Sad
F
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
3 RESPOSTAS
Lenda

Re: O Clash...

E o fórum morreu, e sem querer ser chato com os responsáveis que cuidam do fórum BR, nada foi feito e nada será feito provavelmente.

Tropa

eu nao vejo dessa forma, acho o forum muito bem cuidado e tals, mas os jogadores nao utilizam por motivos de sabe la o pq de nao usarem, acho que a riot devia falar mais sobre o forum e a utilidade do mesmo
Lenda

@yGOSUy  escreveu:
eu nao vejo dessa forma, acho o forum muito bem cuidado e tals, mas os jogadores nao utilizam por motivos de sabe la o pq de nao usarem, acho que a riot devia falar mais sobre o forum e a utilidade do mesmo

Eu fui ativo nesse fórum do dia 1 de janeiro desse ano até provavelmente o último dia de dezembro, e posso afirmar com certeza q a Riot contribui muito pro fórum BR ser largado do jeito q é, primeiro q é muito raro rioters responderem algo, segundo q o fórum vive bugando, coisas como notificações e atualmente alguns posts simplesmente somem do fórum. Outra coisa é q no período do clash fica só SPAM de "Procuro time pro Clash" eles não abrem uma aba específica pro Clash, então todos os bons tópicos dos mais recentes são perdidos, e o fórum vira apenas local de anúncio. O Fórum BR esta morto oficialmente há um bom tempo, e quem ainda permanece aki, é quem realmente gosta como eu.