cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nivel de HONRA MINIMO DO CLASH

Nivel de HONRA MINIMO DO CLASH

Eu não entendi muito bem o POST da RIOT, parece confuso.

No post diz que só Honra acima de nivel 2 vai participar do clash, isso procede?

O servidor mal resetou as honras, eu estou na marcação 1 de 3 antes do nivel 3... 

Quase ninguém conseguiu subir da honra 2 ainda.

"Se a resposta ajudou, clique em “Destacar a Resposta”, você pode fazer isso clicando nos três pontinhos do lado da minha mensagem! Isso ajuda os outros jogadores a acharem uma solução mais facilmente. GGWP!"
3 RESPOSTAS
Dragão

Re: Nivel de HONRA MINIMO DO CLASH

"Honra acima do nível 2", dá a entender que precisa ser 3 pra cima.
Mas acho que ter Honra 2 e 1 orbe já conta.
E só não subiu pra Honra 3 ainda quem não tinha Honra 5 ano passado (eu já subi) .-.
Já tomou seu café hoje?
Arauto

Olhei a noticia no site do LAS/LAN e lá diz AO MENOS Honra 2.
Deve ter sido um erro de tradução aqui no BR.

https://las.leagueoflegends.com/es/news/game-updates/features/actualizado-prueba-de-clash-el-6-de-ma...

Eles falam acima da honra 2. Se forem levar ao contesto direto a honra 2 marcação 1 já é acima da honra dois ou seja qualquer pessoa que tiver pelo menos uma marcação na honra 2 já conseguira criar uma equipe ou participar de uma. Caso isso não aconteça a Riot cometeu uma tremenda gaf, pois teria que ter especificado melhor. Vários invocadores estão com essa mesma duvida. Mais fazendo a leitura de como eles fizeram o post e isso ai, qualquer um com marcação na honra 2 vai poder jogar.