cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lembram do evento "Joga Junto"? Por que diabos o Clash existe?

Aronguejo

Lembram do evento "Joga Junto"? Por que diabos o Clash existe?

Lembro que quando lançaram o evento "Joga Junto" era pra ser um teste de um futuro sistema de campeonatos aberto para que as pessoas montassem seus times e joassem entre sí por prêmios, sistema esse que veio a ser o Clash. Me lembro de ter corrido atrás de amigos para formar uma equipe e procurar também por pessoas nos fóruns e páginas do facebook para participar. Com o time formado, chega no dia marcado para o campeonato, e eles adiam o evento. Pensei que se tratava de um caso extraordinário, mas quando chega a nova data, o evento é cancelado, e daí em diante passa a ser adiado e cancelado uma e outra vez até que ninguém mais dá atenção para o evento e a Riot publica uma nota anunciando a retirada do evento com um ar de trabalho cumprido. Cá pra mim, eu nunca soube se rolou sequer uma partida sob a estância desse evento. Tempo depois surge um Clash, e eu com uma espectativa renovada, faço o esforço de montar o time pipipi popo, para a minha surpresa, o evento é adiado, e posteriormente, no caso hoje, concluir a minha espectativa, o evento é cancelado. Ai vem a minha questão (ufa!): Se o evento Joga Junto foi um flop total, um autêntico fracasso que devia ter permanecido no esquecimento, por que diabos o Clash existe???????
Como diria Karl Marx: "A história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa"

1 RESPOSTA

Re: Lembram do evento "Joga Junto"? Por que diabos o Clash existe?

holy, não sabia que o Joga Junto tbm era desse jeito