cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Horários do Clash...

Resolvido
Highlighted
Aronguejo

Re: Horários do Clash...

Dei uma ideia um pouco diferente, porém a resposta foi que com base nos dados que a Rito Gomes possui esse seria o melhor horário, quem quiser dar uma olhada no meu questionamento e resposta do sanke só da uma olha aqui https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Assuntos-de-Clash/PQC-Pergunte-Qualquer-Coisa-Clash/m-p/2172...

Concordo,as pessoas que tem aula e emprego como eu, dificilmente vão conseguir participar.Alem de que a Riot não botou vagas para reserva o que me impossibilita de jogar sábado e domingo, já que não vou poder jogar sexta.O Joga Junto tinha os horários bem mais aceitáveis alem de ter vários torneios com horários diferentes.

esses horários seria ótimo
Arauto

a mano sei la em esses horários são meio fora da curva, que horas iria acabar isso ?

Acho que deveriam ter vários torneios em diversas faixas de horário, talvez 1 matutino, 1 vespertino e 1 noturno

Esses horários são massa, principalmente por conta dos horários atuais serem iguais a os de saída de trabalho/facul/escola; coisas assim!
not all angels are good...

Poderia mesmo ser esse horário, pq sexta estou na faculdade, se pudesse ser 21h estava ótimo.
Arauto

Acho que mudar os horários não seria bacana eles provavelmente escolheram esses com base no número de planes online.
Contudo, acho que se os jogadores aderirem em massa seria legal que criassem horários alternativos também, um na sexta mais tarde e outro domingo de tarde, mas isso só vai ocorrer se houver gente o bastante interessada.
Tropa

Galera,se alguém precisar de suporte pro clash adicionem ae..to sem equipe....
Tropa

Horários mais tarde sexta e sábado, domingo pode ser mais cedo assim ficariam ótimo

Po, também tenho aula das 19hrs até 22:30

Concordo. Com certeza a Riot viu os melhores horários com mais players on, porém, o que dificulta é a questão de que muitas pessoas com 16 anos acima estão em faculdade, trabalhando, estudando algo do tipo e acaba que desfavorece esses jogadores que tem outros compromissos. Nem todo mundo tem disponibilidade de logar nesses horários o que poderia ser feito é começar as 19:00 e estender o limite do tempo ir ate as 23:00 ai sim quem não logar nesse horário perde por W.O.

Horário bom e de 00:00 até 8:00 Smiley Happy

Eu acho que seria melhor mais cedo no sábado e no domingo(tipo as 3 ou as 4 da tarde),já que são dias livres para a galera,já na sexta feira o horário está otimo
Arigatou Gozaimasu
Tropa

ss
Aronguejo

Muito melhor mesmo...
Tropa

Eu gostaria que o 1° fosse as 19h o 2° fosse as 18 e o 3° fosse as 18h mesmo assim ficaria melhor para me adaptar

gostei bastante dos horários, sexta ficou muito quebrado começar as 19:00 mas acho q no domingo ta tranquilo o horário sugerido pela riot, é como o rapaz disse, domingo é um dia livre então TA MEC

achei mt bom essa mudança de horarios da sexta-feira adorei pq saio da faculdade 19:50 e pra mim seria perfeito esse horario . Ate porque a maioria dos jogadores de lol fazem faculdade ou ate mesmo trabalham e esse horario seria perfeito

ele mando ali sexta seria 19:00
sabado 18:00
e domingo 18:00 tb