cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Horários do Clash...

Resolvido
Highlighted
Tropa

Horários do Clash...

Todos sabem que esses horários ficam em conflito com muitas coisas, como trabalho ou faculdade, deixarei aqui uma sugestão de horário que cairia bem com o clash e consequentemente, mais pessoas irão jogar o clash, com esses horários acredito que muitos jogadores não vão poder participar do querido clash, que esperavam tanto, sendo assim, vou deixar uns horários, caso concordem comigo, deixem um GG aí que os Rioters vêem e melhora ainda mais o clash.

Sexta: Como era antes: |  Como ficaria melhor:

Começo 19:00       Começo: 22:00

Sábado: Como era antes: | Como ficaria melhor:

Começo 18:00      Começo 21:30

Domingo: Como era antes: | Como ficaria melhor:

Começo 18:00        Começo 14:00

Domingo é um dia livre, logo pode começar mais cedo como 14:00 ou até msm 13:30.

Deixem seu GG se gostaram da ideia, e vamos mudar esses horários, para podermos jogarmos todos juntos!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Horários do Clash...

Dei uma ideia um pouco diferente, porém a resposta foi que com base nos dados que a Rito Gomes possui esse seria o melhor horário, quem quiser dar uma olhada no meu questionamento e resposta do sanke só da uma olha aqui https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Assuntos-de-Clash/PQC-Pergunte-Qualquer-Coisa-Clash/m-p/2172...
85 RESPOSTAS
Tropa

Seria melhor mesmo, tenho faculdade de 6 horas
Tropa

achei interessante esses horários
Arauto

massa, tomara que mudem

Quais são os horários atuais?

É o ''Como era antes''
Tropa

Amigo, eu tenho certeza que a riot pesquisou o horário com maior número de players online, depois das 22h muita gente tem que dormir pra trabalhar, a sua realidade nunca vai ser a do próximo.

Tropa

acho que em todos os dias deveria começar entre as 21h e 22h
esse atual me fodeu, tenho faculdade e trabalho...
Tropa

Eu acho que domingo seria bom ser as 18:h ou mais
Ainda assim nao chega a ser um dia tão livre, para poucos , mas mesmo assim 
tipo eu mesmo trabalho em domingo :c

queria poder participar...porem minha facul termina 22:00 e daq que eu chegue em ksa vai demorar
Tropa

Mude

Que doideira tomara que mude vai da pra mim jogar wolf

Dragão

Domingo deveria começar as 15, pois muita gente dorme tarde por não trabalhar no dia, e consequentemente, acordam tarde.

esses horários seriam perfeitos kkkk

Re: Mude

sei lá né kk
Tropa

Realmente sexta feira as 19:00 é impossível só a partir das 22:15 seria possível para mim. :/
Agora para mim de final de semana tanto faz o horário já que é um tempo ocioso da maioria das pessoas.
Existe vantagem jogar esses torneios somente sábado e domingo?

Horarios perfeitos

Eu acho que deveria ter alguns horários disponíveis e o capitão poder optar, ter umas 2 ou 3 opões de horários.
Tropa

Rapaz todo dia eu penso: " Vou parar de jogar esse jogo não é pra mim não, é so pra quem não faz nada da vida". kkkkkkk eu com 28 anos
Tropa

Acho que deveria durar o dia inteiro, para que todos em algum momento pudessem participar.
Aronguejo

Não acho que deveria ter horários fixos. Acho que deveriam mudar o sistema do Clash em si, deveriam fazer tipo uma fase de grupos com pontos, e quem tiver mais pontos vence, segundo lugar ganha uns prêmios e etc. Horário fixo sempre vai ter conflito com alguém.