cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Horário e dias incorretos de partidas do Clash.

Resolvido
Tropa

Horário e dias incorretos de partidas do Clash.

Bom dia Equipe Brasileira de League of Legends. Jogo o game à 4 anos, (desde 2015) e até então este foi o pior ano para se jogar League of Legends. É uma repúdia ter tão jogadores tóxicos e uma equipe que não importa como os outros jogadores estão. Prova dessa minha afirmação, está no fato de que, vai ter o modo Clash, porém vai ser em uma Quarta-feira as 20:00, onde a maioria da galera que está no diamante, no platina e elos altos estarão na faculdade e não poderão usufruir de um modo que será um arraso de maneiro. Sendo que sexta feira é dia nacional de Finados, feriadão, e vocês da equipe de League of Legends, querem colocar os jogos do Clash para só alguns jogar. Eu não só acho, como tenho certeza, que vocês estão fazendo esse Clash é pra Bronze, Prata e quem nao tem mais o que fazer. Me desculpe Riot, mas eu tinha que mandar isso pra equipe de vocês analisarem o quão estão sendo patéticos! E eu não falo só por mim não, falo por toda a massa de players que trabalham ou tem mais o que fazerem. O horário nem o dia está bom, se vocês quizessem que todos participassem, voces teriam colocado no horário das 22:30 com o game começando as 23:00. Olha, peço desculpas pelo meu linguajar, hora nenhuma quis desrespeitá-los, mas quero que fiquem sabendo nao só do meu descontentamento com essa equipe, mas com o de milhões de players que não poderão jogar, e peço para que deixem seu comentario sobre o assunto. Liga das Lendas é muito importante pra mim, foi aqui que eu fiz bons amigos e parceiros. Revisem o horario e o dia da próxima vez, vocês não podem fazer um evento para que apenas alguns player tenha a oportunidade de fazer parte, vocês tem que pensar que existe players que tem o que fazer e também adorariam fazer parte! Obrigado equipe Br de League of Legends.
Att: Carlos Francisco (Pararraio) </3
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Horário e dias incorretos de partidas do Clash.

Oi, @Pararraio! Espero que esteja tudo bem contigo =)!

Em uma postagem um dos Rioters comentou o motivo do dia escolhido ser em uma quarta-feira. Como todos sabemos, a Riot é uma Empresa Internacional e seu QG fica na California (Então sobre o feriado da sexta-feira, ele não é um feriado internacional). Os testes do Clash estão sendo feitos por rodadas e o Brasil ficou com essa data (Quarta-feira). Lembrando que é apenas uma rodada teste, quando o Clash for lançado será nos fins de semanas justamente por entender que muitos jogadores trabalham ou estudam. Espero que tenha ajudado a esclarecer alguns pontos e tamo junto <3!

4 RESPOSTAS
Moderador

Oi, @Pararraio! Espero que esteja tudo bem contigo =)!

Em uma postagem um dos Rioters comentou o motivo do dia escolhido ser em uma quarta-feira. Como todos sabemos, a Riot é uma Empresa Internacional e seu QG fica na California (Então sobre o feriado da sexta-feira, ele não é um feriado internacional). Os testes do Clash estão sendo feitos por rodadas e o Brasil ficou com essa data (Quarta-feira). Lembrando que é apenas uma rodada teste, quando o Clash for lançado será nos fins de semanas justamente por entender que muitos jogadores trabalham ou estudam. Espero que tenha ajudado a esclarecer alguns pontos e tamo junto <3!

E quem foi que falou que bronze e prata não faz faculdade ou trabalha também ? mais fácil quem ta no diamante não ter o que fazer da vida.

Tropa

Boa noite Tammie. Me desculpe alguns pontos do texto e tudo mais, porém a equipe Riot tem que entender que não estão nos Estados Unidos. Por mais que nós brasileiros somos desorganizados, tem que organizar um pouco melhor esses modos, pois não irão ser jogados lá, e sim aqui no Brasil por nós. A equipe Br de League tem que se tornar um pouco autêntica, acho que todos nós jogadores de League concordamos com isso. Tudo bem que são regras de lá, que o comando vem de lá. Porém estamos aqui, jogamos aqui e QUEREMOS GANHAR OS PRÊMIOS TAMBÉM OFERECIDOS PELO CLASH AQUI. Só queria que fosse igual as filas ranqueadas no estilo de ser igual pra todos, que todo player tenha a oportunidade de participar. No mais, um forte abraço e obrigado pela resposta! <3
Att: Carlos Francisco (Pararraio)
Highlighted

não tem como fazer o clash de dia e de noite? Tem várias pessoas que estudam ou trabalham de noite e não tem como participar do clash, se pudesse fazer um pra de dia aí quem participasse nesse não participava do de noite pra não ganhar recompensa a mais que ninguem ficaria melhor e mais justo né? Não sei se isso seria possível mas se puderem gostaria que pensassem na minha ideia.