cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA] Fórum do Clash

Moderador

[GUIA] Fórum do Clash

Heyoo! Área nova do fórum!

É um tanto auto explicativo sobre o assunto que concentraremos por aqui, mas para deixar claro em qualquer sombra de dúvida.

Qualquer assunto relacionado ao Clash deve ser publicado aqui:

• Dúvidas;
    - Como crio time? O que significa tal coisa? Como compro bilhetes? etc.
  • Sugestões e Reclamações;
    - Poderiam melhorar tal coisa! Acho legal ter mais recompensa!
  • Suporte:
    - Meu Clash não funciona! Só tem poros de ícones.
  • Mostrar suas recompensas;
    - Olha minha bandeira! Fui abrir recompensa do clash e olha no que deu.
  • Compartilhar suas vitórias.
    - Mostre seus replays das partidas, mande um salve para aquele time que mandou bem.

Resumindo, são vários assuntos, então solte tudo o que você tem para falar de Clash neste fórum!

Sejam bem vindos ao Clash e vamos aos confrontos!

Tags (1)
41 RESPOSTAS
Tropa

Re: [GUIA] Fórum do Clash

Oi, quando o Clash vai ficar disponível para ser jogado? Ou melhor, quando será liberado?
Moderador

Hey @eHarder,

Vai começar dia 25 de maio, mas será ativado dia 20 no client, dá uma conferida nas notícias que tem tudo explicado (:

https://br.leagueoflegends.com/pt/featured/clash#/start

Existe alguma chance de no futuro termos horarios mais dinamicos? tipo partidas de manhã e a noite... pois bem, eu faço faculdade de sexta na parte da noite.. e isso me faria ficar de fora desse modo infelizmente.

Na verdade não. Só que você vai ter que começar no sábado. Econtre 4 parceiros na faculdade que também não podem entrar na sexta.

https://twitter.com/wahregesicht
Tropa

Queria saber se nós perdemos no primeiro dia do clash, no segundo dia teremos q colocar bilhetes novamente.
Aronguejo

Como fica a questão dos jogadores que estão jogando ranqueada nessa fase pré-clash e simplesmente não querem ganhar para cair de divisão querendo participar de uma tier mais baixa? Estou pegando muito jungler suicida que nem parece que estou no platina e sim no bronze.
Tropa

O código via SMS não chega no meu celular, eu coloco o DDD, numeração correta e mesmo assim não chega
Moderador

@Prei@  escreveu:
Como fica a questão dos jogadores que estão jogando ranqueada nessa fase pré-clash e simplesmente não querem ganhar para cair de divisão querendo participar de uma tier mais baixa? Estou pegando muito jungler suicida que nem parece que estou no platina e sim no bronze.

Hey @Prei,

Foi o que explicaram lá no balanceamento, vão fazer uma média com o time e criar uma tier própria só para o clash, para isso vão analisar o histórico do jogado, não adiante ele adotar essa postura fora e dentro do clash ele tryhardar, pois várias coisas vão ser levadas em conta na hora de criar o tier.

No primeiro torneio pode realmente acontecer alguns casos de desequilíbrio, mas não será nada absurdo também, a ideia é dos próximos tudo estar bem nívelado, aí já teremos uma noção melhor de como o jogador atua dentro dos times (:

Moderador

@Fcounter@  escreveu:
O código via SMS não chega no meu celular, eu coloco o DDD, numeração correta e mesmo assim não chega

Hey @Fcounter,

Pelo que eu vi tivemos algumas instabilidades com o sistema de SMS, se possível testar agora, acredito que já tenha voltado ao normal.

Tropa

Eu estou tentando entrar no time dos meus amigos, so que aparece um erro falando não foi possível aceitar o convite, mas eu também não consigo criar uma equipe, aparece basicamente o msm erro, alguem sabe me informar oq fazer para concertar isso? E sim eu ja confirmei o numero do telefone

No caso de nao poder jogar na sexta, meu time tem que se inscrever somente no sabado ou na sexta tbm?

Só no sábado.
https://twitter.com/wahregesicht
Tropa

Qual a chance de eu jogar contra meus amigos da mesma cidade no clash
Moderador

@gtlu@  escreveu:
Qual a chance de eu jogar contra meus amigos da mesma cidade no clash

Depende de vários fatores, elo, vitória, derrota, mas sempre é possível essas coisas improváveis acontecerem (:

Tropa

Aqui tbm da o mesmo erro não sei oque fazer

Tropa

conseguuiu entrar?

Meu clash esta bugado, não tem como criar ou aceitar uma equipe no clash da um erro dizendo,"Erro não foi possivel criar equipe. verifique o status de serviço e tente novamente mais atarde caso o problema persista".Eu verifico o status do servidor e está tudo bem tudo "Disponivel". queria uma ajuda. Smiley Sad(

Comigo está acontecendo a mesma coisa cara já verifiquei o numero do telefone, não consigo entrar e nem criar desde o dia 25/05
Tropa

Comigo esta acontecendo o mesmo..