cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA] Fórum do Clash

Tropa

Re: [GUIA] Fórum do Clash

Gogo RIOT cria os eventos e não consegue nem solucionar os problemas bando de inutil sugador de dinheiro

Galera quero formar um time OP. me adicionem se quiserem ganhar o torneio

Sou main jg procuro equipe pra hoje ainda , sou platina 3, discord Dudu evangelista#4704, numero 81 995456168, nick no lol I am Xin Zhao, fala cmg fast ! "xin zhao, vi, trundle, ww"
Tropa

Alguem ai já conseguiu confirmar a acc por sms ? não to conseguindo de jeito nenhum.

god
Tropa

a minha equipe estava escolhendo os campeões e bugo e volto pra tela inicial. 

Tropa

O clahs esta com problemas e ai de qual e a boa?
Tropa

Clash bugou DNVVVVVV,e eu nem consigo abrir o lol,ele fica todo azul mas n abre,e até onde os meus amigos que estão no mesmo grupo que eu do clash disseram a gente perdeu por desistencia,por ter quitado  na seleção de campeões Smiley Tongue da uma força ae

Ganhamos uma logotipo na orbe de vitória do Clash. Como faço para alterar da nossa equipe?
Moderador

@lucasb300@  escreveu:

a minha equipe estava escolhendo os campeões e bugo e volto pra tela inicial. 

Hey @lucasb300,

Realmente rolou um problema no clash ontem ):

Tem mais detalhes nessa discussão que você pode acompanhar melhor o que houve:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Assuntos-de-Clash/Teste-do-Clash-31-10/td-p/375466

Moderador

@bahkhaleesi@  escreveu:
Ganhamos uma logotipo na orbe de vitória do Clash. Como faço para alterar da nossa equipe?

Hey @bahkhaleesi,

Como é um período de testes ainda não será possível realizar estas alterações infelizmente ):

Assim que o clash voltar você poderá editar o logo do time, receber estas recompensas e etc. Então recomendo que anote o que você ganhou no caso de algum problema futuramente.

Tropa

@Mango Sent  quando vai rolar o proximo clash?

Moderador

@V0lduck  escreveu:

Por enquanto não tenho informações sobre ):

Nesses casos é esperar para ver o que a equipe do clash reuniu de dados com este último teste que rolou.

Tropa

@Mango Sent  escreveu:

@V0lduck  escreveu:

Por enquanto não tenho informações sobre ):

Nesses casos é esperar para ver o que a equipe do clash reuniu de dados com este último teste que rolou.

mas tu imagina que vai ser logo ou vai demorar ainda?

pois agora eu acho que funcionou bem melhor do que antes... muitos erros foram corrigidos e tals...

Tropa

@Mango Sent  escreveu:

@Fcounter@  escreveu:
O código via SMS não chega no meu celular, eu coloco o DDD, numeração correta e mesmo assim não chega

Hey @Fcounter,

Pelo que eu vi tivemos algumas instabilidades com o sistema de SMS, se possível testar agora, acredito que já tenha voltado ao normal

@Mango Sent vc tem alguma novidade sobre os proximos passos do clash?

Moderador

Hey @V0lduck,

Realmente não tenho nenhum contexto disso. Algumas regiões tiveram problemas para fazer o clash funcionar, então por experiências passadas, possível que role mais analises de dados, melhorar o sistema e outra rodada de testes. Pelo menos isso que acredito que vá acontecer.

Tropa

@Mango Sent  escreveu:

Hey @V0lduck,

Realmente não tenho nenhum contexto disso. Algumas regiões tiveram problemas para fazer o clash funcionar, então por experiências passadas, possível que role mais analises de dados, melhorar o sistema e outra rodada de testes. Pelo menos isso que acredito que vá acontecer.

Hey @Mango Sent 
Mas tem alguma projeção? 
Dentre varios amigos que conversei ingame o teste foi muito bom aqui no BR...
Acho que valeria a pena investir aqui em mais um teste a curto prazo...

Moderador

@V0lduck  escreveu:

@Mango Sent  escreveu:

Hey @V0lduck,

Hey @Mango Sent 
Mas tem alguma projeção? 
Dentre varios amigos que conversei ingame o teste foi muito bom aqui no BR...
Acho que valeria a pena investir aqui em mais um teste a curto prazo...

Esse tipo de informação realmente não tenho ):

Sim, acompanhando no fórum pareceu muito bom, teve alguns problemas, mas foram mínimos em comparação aos das versões anteriores.

Mas bora torcer para ter notícias em breve!

Highlighted
Tropa

@Mango Sent alguma novidade?

Moderador

Hey @V0lduck,

Voltei agora, mas lembrei que saiu este artigo sobre o Clash dando mais detalhes sobre tudo o que andou rolando com ele:

https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2019/05/dev-state-of-clash/