cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA] Como participar e Informações do Clash - Copa Demacia 2020

Moderador

Re: [GUIA] Como participar e Informações do Clash Beta Global 2019

@slowly sinking  escreveu:
@Mango Sent eu ganhei o clash, tenho o troféu mas não tenho o ícone, por que?

Não encontrei ícones como premiações neste teste do Clash, tem uma print de onde tem esta informação?

Moderador

@Carlos 301  escreveu:
Eu não me inscrevi ainda para o clash, eu tenho como me inscrever hoje (domingo) para jogar no clash de hoje, ou a inscrição para os dois dias era só até o sábado às 20h?

Hey @Carlos 301,

Basta criar sua equipe lá no client, quando você tiver o seu time completo, só esperar o horário da fase de confirmação e participar (:

Opa tranquilo? Então, meu time perdeu o primeiro jogo e ganhou em 1º lugar na chave de repescagem. Isso nos deixa em 5º colocado certo? Então eu queria saber por que ninguem do meu time recebeu fragmento de skin de 975... Todo mundo do meu time só recebeu na orbe uma skin de ward+icone+icone do clash. Só...

Smiley Happy
Tropa

O ícone Beta do Clash não é dado a todos que jogaram o Beta?(eu não recebi o meu ícone)

também não
Smiley Happy

Boa noite só queria saber se quem foi eleminado no último dia na final ainda pode decorrer no dia 14 e 15

@Mango Sent  escreveu:

@slowly sinking  escreveu:
@Mango Senteu ganhei o clash, tenho o troféu mas não tenho o ícone, por que?

Não encontrei ícones como premiações neste teste do Clash, tem uma print de onde tem esta informação?

Tá tranquilo, já resolvi.

Mas o ícone em questão é o Ícone Copa Hextech 8 Equipes.

Gostaria de saber onde eu seleciono as bandeiras, ganhei os 2 clash, e apareceu que eu tinha ganho 2 bandeiras (uma roxa e uma vermelha) mas no meu perfil diz que eu preciso jogar clash pra ganhar elas.

@Miss Leslie  escreveu:
Gostaria de saber onde eu seleciono as bandeiras, ganhei os 2 clash, e apareceu que eu tinha ganho 2 bandeiras (uma roxa e uma vermelha) mas no meu perfil diz que eu preciso jogar clash pra ganhar elas.

é, to sem bandeira também!

Tropa

Uma dúvida, se o meu time é tier 4 então eu posso confirmar a participação de 18h às 20h ou só pode ser exatamente às 18h?

A do dia 14 e 15 é certeza???
Moderador

@nvrmnd  escreveu:

Uma dúvida, se o meu time é tier 4 então eu posso confirmar a participação de 18h às 20h ou só pode ser exatamente às 18h?

Hey @nvrmnd,

Você pode confirmar durante o período das 18h até às 19h59, o ideal também é não deixar para a última hora, quanto mais cedo melhor.

Só lembrando que nem sempre você conseguirá confirmar logo de cara, pode demorar um pouquinho devido o número de jogadores tentando entrar no clash.

Moderador

@gabimastriano  escreveu:
A do dia 14 e 15 é certeza???

Hey @gabimastriano,

Por enquanto sim, está tudo confirmado (:

Recomendo que continue verificando o tópico para maiores detalhes, pois ando recebendo informações novas todos os dias.

Quando que acontecerá a próxima edição do Clash?

Além desse clash que aconteceu no dia 8 e 9 quando será o próximo clash?(ansioso, pois foi muito bom)!!

após o lançamento oficial do clash, o modo será permanente ? assim como SR, ou ficará disponível apenas por certos períodos, como um modo rotativo ?

neste final de semana (dias 14 e 15)vai ocorrer a segunda parte do clash
Tropa

Melhor coisa do lol é o modo Clash, mas deve ser aprimorado para algo maior ainda.

O CLASH VAI ACONTECER TAMBEM NO DIA 14 E 15 DE DEZEMBRO DESTE MÊS PELO QUE TA ALI NO " IMPORTANTE " OU NÃO TEM PRAZO DE QUANDO VAI ACONTECER ?

Então vai ter outro clash nesse fim de semana? 

"As partidas acontecerão nos dias 7 e 8 de dezembro com a fase de confirmação começando as 18 horas, e depois nos dias 14 e 15 de dezembro"