cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA] Como participar e Informações do Clash Beta Global 2019

Moderador

[GUIA] Como participar e Informações do Clash Beta Global 2019

Olá pessoal,

Isso mesmo, chegou mais um teste do Clash Beta! Conforme comentado na última publicação /dev: Novidades sobre o clash, o teste desta vez será global, onde todas as regiões vão jogar ao mesmo tempo, esse será o maior teste do Clash realizado até agora. Assim para ninguém ficar com dúvida no que acontecerá, fiz este resumão para vocês consultarem.

Só lembrando que ainda não temos todas as informações do evento, assim este guia será atualizado conforme for recebendo maiores informações, então visitem este tópico ao longo da semana.

Edit: 09/12/19

Estamos cientes de um problema com as Bandeiras do Clash não estarem aparecendo. Ainda não possuem prazo para solução, mas já estão trabalhando para corrigir.

Edit: 08/12/19

Atualizado com as informações da premiação correta.

Claro, caso tenham dúvidas, não se esqueçam de deixar nos comentários que a comunidade vai ajudar (:

Importante:

Inscrições de time começaram no dia 2 de dezembro.

As partidas acontecerão nos dias 7 e 8 de dezembro, e depois nos dias 14 e 15 de dezembro com a fase de confirmação começando as 18 horas.

Como participar?

Vamos seguir o mesmo plano do teste passado:

Agora que você tem tudo isso preparado, vamos entender como as equipes funcionam e como criar uma!

Cada equipe possui um capitão, ele é responsável por adicionar e remover membros do time. Neste teste o líder já pode começar a formação de times no dia 2 de dezembro. Assim basta ir lá na aba do clash, escolher o nome da equipe, logotipo e outras informações.

Vale lembrar que neste teste do Clash não vamos ter a mecânica de substituição, assim é legal ter certeza de que vão conseguir participar, principalmente o líder, pois ele que consegue remover e adicionar os membros.

Hora da partida!

Chegou a hora de mostrar quem são os melhores da Ascenção dos Elementos, para isso vou detalhar um pouco mais como vão funcionar as partidas, confirmações, e outros detalhes.

Gaste seu bilhete e aguarde a Fase de Confirmação: A mesma começa as 18 horas (horário de Brasília) com a duração de 2 horas, também será dividida em 4 Tiers.

• Tier IV pode confirmar logo que a fase de confirmação abrir - às 18h;
  • Tier III pode confirmar depois dos 30 minutos iniciais - às 18h30min;
  • Tier II confirma depois de 1 hora - às 19h;
  • Tier I depois de 1 hora 30 minutos - às 19h30min.

Você pode entender um pouco mais sobre os Tiers e o que eles significam neste artigo da Riotpédia.

Diferenças

Como o Clash envolve uma grande quantidade de jogadores nos servidores, foram feitas algumas mudanças no jogo. Assim podemos garantir que todos tenham uma boa experiência.

• O Capitão do time realizará todos os banimentos.
  • Todos os campeões são habilitados no Clash.
  • Caso não escolha nenhum campeão, você será confirmado com um campeão aleatório.
  • Pause e Remake estão desativados.
  • Morte Súbita será ativada depois de 60 minutos de jogo.

Premiação

Independente de sua colocação, vamos ter premiações para todos, como é algo que todos queremos, vou dar uma resumida neles (:

ATUALIZAÇÃO! 08/12/19

• Orbes do Clash não vão precisar de chaves para serem abertas.
  • Oitávo e Sétimo lugar - Bônus de EXP de 3 vitórias + 1 Logo de time do Clash;
  • Sexto lugar - 1 Ícone misterioso + 1 Logo de time do Clash;
  • Quinto lugar - 1 Skin de Sentinela de 640 RPs + 1 Ícone misterioso +  1 Logo de time do Clash;
  • Quarto e Terceiro lugar - 1 Skin de Sentinela de 640 RPs + 1 Ícone misterioso + 1 Emote misterioso + 1 Logo de time do Clash;
  • Segundo lugar - 1 Skin de Sentinela de 640 RPs + 1 Ícone misterioso + 1 Emote misterioso + 1 Fragmento de Skin de 975 RPs + 1 Bilhete Básico + 1 Logo de time do Clash;
  • Primeiro lugar - 1 Skin de Sentinela de 640 RPs + 1 Emote misterioso + 1 Fragmento de Skin de 975 RPs + 1 Fragmento de Skin de 1350 RPs + 1 Ícone Mini + 1 Bilhete Básico + 1 Logo de time do Clash;

Atenção!
Por ser um evento envolvendo o servidor inteiro isso pode causar problemas para abrir as Orbes.

Então se a Orbes não apareceu ou recebeu algum erro, verifique seus espólios para ver se a premiação correspondente ao seu lugar foi adicionado.

Perguntas Frequentes

Novamente pessoal, ainda não temos todas as informações completas do Clash, mas vou atualizando conforme for recebendo confirmações delas. Então não deixem de colocar suas dúvidas nos comentários, assim podemos deixar o tópico completo para todos!

82 RESPOSTAS
Kn7 Aronguejo
Aronguejo

Re: [GUIA] Como participar e Informações do Clash Beta Global 2019

Bem detalhado, com todas as informações, do jeitinho que eu gosto !
Omae Wa Mou Shindeiru !
(sempre quis ter uma dessas)
Aronguejo

li isso tudo mas nem time tenho ;-;
Tropa

Como vai funcionar com o horário de verão? aqui ta dizendo que tenho que confirmar as 20h ( de brasilia)
Highlighted
Aronguejo

Oxi, prefiro ficar em segundo lugar kkk 

Arauto

que horario de verão? nao vai ter horario de verão
Tropa

exatamente, mas o lol ta com a hora adiantada
Tropa

o numero da minha mae que esta vinculada na minha conta, vai precisar validar na hora do clash pra poder jogar?
Aronguejo

Não entendi o pq do prêmio do primeiro ser pior do que o segundo lugar, tudo bem que é uma skin permanente, mas eu prefiro mil vezes um fragmento de skin de 1350 do que uma permanente de 975 que eu posso odiar e não conseguir nem desencantar.
Aronguejo

Poderia me explicar sobre morte súbita?
Tropa

Pq a recompensa do 2 é melhor que do 1? Mesmo sendo permanente a skin de 975, acho 1000x melhor o frag de 1350, e a maioria das pessoas vão ter as essências pra habilitar, por causa do evento de aniversário

Quando falam de “fase de confirmação” assim que confirmado todos do grupo, a partida começa? Ou tem que esperar todos os tiers confirmarem ? Não to entendendo quando de fato a partida começa. Help

horario verão amigo!

Tropa

Posso inscrever meu time após o dia 7 e 8?

Que horas exatamente começa o game??? (horarario que estarei in game)

Segundo lugar é melhor que o primeiro, Why?!
"Noxus não sofre de covardia" Sion.

A fase de confirmação vai até q dia?
Pq eu só vou estar a partir do dia 12
Tropa

@Diegão Festas  escreveu:

De acordo com o post da Riot do clash de 2018, de Fermosca:

Morte Súbita:

O Clash traz também um sistema de "morte súbita", para que as partidas tenham uma duração fixa. Funciona assim:

• Aos 60 minutos as torres se tornam mais frágeis e fáceis de se derrubar.
  • Aos 65 minutos as estruturas começarão a causar dano em si mesmas seguindo a ordem
  • Aos 70 minutos uma equipe será vencedora.
Tropa

Prefiro segundo lugar tbm kkk

Aronguejo

@Afoo  escreveu:

@Diegão Festas  escreveu:

De acordo com o post da Riot do clash de 2018, de Fermosca:

Morte Súbita:

O Clash traz também um sistema de "morte súbita", para que as partidas tenham uma duração fixa. Funciona assim:

• Aos 60 minutos as torres se tornam mais frágeis e fáceis de se derrubar.
  • Aos 65 minutos as estruturas começarão a causar dano em si mesmas seguindo a ordem
  • Aos 70 minutos uma equipe será vencedora.

Obrigado