cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA] Clash - Tudo o que você precisa saber.

Arauto

Re: [GUIA] Clash - Tudo o que você precisa saber.

@Multality@  escreveu:

@Fermosca tem alguma coisa que nao entendi, nos somos obrigados a jogar sexta feixa ou podemos comencar no sabado ou no domingo? Isso nao esta bem especificado. Podemos concluir todas as partidas em um dia? Ou funciona uma partida a cada dia?

Pode começar no sábado ou jogar apenas no domingo, sem problema nenhum =]

Caso sua equipe vença vocês serão classificados para o próximo dia, e ainda não receberão as recompensas pois elas são cumulativas de acordo com as vitórias do time.

Caso você perca em algum dos dias receberá sua recompensa no mesmo dia, e se quiser participar do próximo dia de torneio terá que colocar novos bilhetes.

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Arauto

@STÓKERS@  escreveu:
Todas as partidas começarão ao mesmo tempo? 19:37? , por exemplo eu tenho 2 times, 1 time na conta principal e outra na conta smurf.

As partidas acontecem ao mesmo tempo. Você só vai conseguir jogar em 1 time por dia

- Ahri
Arauto

@AdeirOcara@  escreveu:

Eu com meu irmão temos somente um computador e estamos jogando em clashes diferentes as partidas todas aconteceram no mesmo horario ou depende do lider de cada equipe?

As partidas acontecem ao mesmo tempo 

- Ahri
Arauto

@Rush Overdrive@  escreveu:
Meu time pode entrar no Clash no sábado? Assim... não podemos começar na sexta e estamos com medo de confirmar a participação do time na sexta, perder por wo e quando for no sábado ter que gastar outro bilhete para participar. No caso continua no sábado com o mesmo bilhete usado na entrada de sexta ou deixo para confirmar a entrada só no sábado?

Se vocês não puderem jogar sexta podem jogar sábado sim =] 

Se vocês forem jogar só no sábado, confirmem a entrada apenas no sábado. Se confirmarem na sexta e não jogarem vão perder por WO e sábado terão que usar um novo bilhete.

- Ahri
Arauto

@Hyype@  escreveu:
Galera a fila de baixa prioridade interfere no clash? Minha net caiu hj e voltou e apareceu q eu tinha tomado o leave buster
se alguém puder me ajudar agradeço
obrigado

Não interfere =]

- Ahri
Arauto

@Kiritão@  escreveu:
Boa tarde, o período de confirmação de equipe começa as 19hrs mas a partida posso iniciar em qualquer hora que eu quiser ?

Não, a fase de confirmação é das 19h às 19h30, fase de análse até às 19h37 e é nesse horário que as partidas começam, para todo mundo 

- Ahri
Arauto

@wesley2131@  escreveu:

posso participa apenas sabado e domingo ou tenho mesmo que participar da sexta 

Pode participar só sábado e domingo sim =]

- Ahri
Arauto

@tulioavellar@  escreveu:
Se meu time não conseguir confirmar participação na sexta, poderemos jogar sábado e domingo mesmo assim?

sim =)

- Ahri
Arauto

@Wardaddysz@  escreveu:
Infelizmente o horario dificulta meu lado.Vai ter algum horario alternativo?

Até o momento não, são apenas esses horários mesmo

- Ahri
Arauto

@warbandt@  escreveu:
Mano minha conta nao tem honra nivel 2 e ela nao ta vinculada pois nao sei mais o email. Oq eu faço??

Sobre a honra: Seja amigável nas partidas e honre seus companheiros de equipe, aos poucos ela vai melhorando =]

Sobre o email: Entra em contato com o Suporte ao Jogador que eles vão te ajudar com isso ^^

- Ahri
Arauto

@IW Porcidezz@  escreveu:
Meu time esta fechado com 5 mais no primeiro dia um jogador elo ouro 2 nao podera jogar e assim tem um jogador elo prata 2 que podera jogar vou ter que achar um jogador ouro para o lugar do ouro 2 ou ele vai poder jogar sexta o dia todo e sabado e domingo jogar o ouro 2 ?

Substitutos precisam ter o mesmo elo ou elo abaixo de quem eles estão substituindo, então seu amigo Prata 2 pode substituir o Ouro 2 sem problema nenhum.

Mas você não pode usar substituto no primeiro dia que seu time irá jogar,  e se você começar com o Prata 2 o Ouro 2 não vai poder substituir ele. Nesse caso melhor vocês iniciarem no sábado mesmo.

- Ahri
Arauto

@Mói Cana@  escreveu:
Queria saber sobre o horario tbm, pq eu trabalho de 07h as 19h de segunda a Sábado, ai no sábado começa as 18h é obrigatória ta as 18h no jogo?

Sim, no sábado as partidas começam às 18h30, então é necessário estar logado nesse horário para conseguir jogar.

- Ahri
Arauto

@ÁrchontasOrpheus@  escreveu:
Fiquei com uma dúvida:
Ali diz que na sexta o horário de confirmação é as 19, e o início é as 19:30. Como vai funcionar? Assim que minha equipe fizer a confirmação ja entra em fila pra jogar as 19:30? Ou por exemplo podemos jogar mais tarde. Por exemplo: 1 dos membros da minha equipe só vai poder jogar às 22hs. Nós temos a opção de jogar apenas após esse horário? Ou eh obrigatório já estar logado às 19:30 pra jogar as 19:30?

Todos os times tem até 19h30 para fazer a confirmação, após esse período todas as partidas iniciam e nenhum time pode mais confirmar a participação. Não tem como inciar as partidas em outro horário =]

- Ahri
Arauto

Re: não consegui receber o sms no meu telefone

@tenma28@  escreveu:

tentei enviar o codigo no meu numero de celular mas nada foi enviado

como resolvo ?

Se ainda não chegou, entra em contato com o Suporte ao Jogador.

- Ahri
Arauto

@TheKelman@  escreveu:
Como faço para jogar apenas sábado e domingo??

É só confirmar o time apenas no sábado e domingo :3

O horário de confirmação nesses dias é das 18h às 18h30

- Ahri
Arauto

@SAM PULO 2 ELORX@  escreveu:
De qual horário a qual horário será o torneio na sexta/sab/domingo ?

A estimativa é que na sexta termine lá pelas 22h, no sábado umas 22h também e no domingo um pouco mais tarde, lá pelas 23h ou 24h

Lembrando que essa estimativa está levando em conta que as partidas durem o tempo máximo, que é 70 minutos.

- Ahri
Arauto

@Die for my Blade@  escreveu:

é verdade que todos os champs estarão open na select champ? Tipo, eu n tenho j4, mas na hora vou poder pickar e jogar com ele?

Sim, é verdade =]

Vai poder pickar sim

- Ahri
Arauto

@Luxanna Meneghel@  escreveu:

Se por um acaso meu time nao estiver disponível na sexta feira 19hrs, eu poderei jogar com eles em outro horário no mesmo dia? Ou terei que esperar até o sabado?

Não, todas as partidas iniciam no mesmo horário, não tem como inciar em outro horário. Nesse caso melhor esperar pra jogar no sábado mesmo

- Ahri
Arauto

@DrunkNDuck@  escreveu:
Se meu time não puder jogar sexta e jogarmos sábado e domigo, no jogo de sábado nos iremeos entrar chave de 4 equipes ou de 8 ???

Irão entrar na chave de 4 =]

- Ahri
Arauto

@SpawnKiller@  escreveu:
Se minha equipe começar a jogar no sábado, vencer os dois jogos, ela só poderá receber a recompensa (caso vença, é claro) no máximo da chave de 8 equipes correto? Da mesma forma que, se um equipe começar a jogar no domingo, e vencer, também só receberá as recompensas da chave de 4?

Isso mesmo! =)

- Ahri