cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA] Clash - Tudo o que você precisa saber.

Tropa

Re: [GUIA] Clash - Tudo o que você precisa saber.

Boa tarde, o período de confirmação de equipe começa as 19hrs mas a partida posso iniciar em qualquer hora que eu quiser ?

Dá pra coloca um horario pra de tarde? Meu pc fica na loja dos meus pais, tenho o time feito mas n vo pode joga
Tropa

Galera a fila de baixa prioridade interfere no clash? Minha net caiu hj e voltou e apareceu q eu tinha tomado o leave buster
se alguém puder me ajudar agradeço
obrigado

Meu time pode entrar no Clash no sábado? Assim... não podemos começar na sexta e estamos com medo de confirmar a participação do time na sexta, perder por wo e quando for no sábado ter que gastar outro bilhete para participar. No caso continua no sábado com o mesmo bilhete usado na entrada de sexta ou deixo para confirmar a entrada só no sábado?
Tropa

Alguém ai precisando de um suporte pra participar no for fun???
Tropa

Só vai estar disponível o modo Clash às 19hrs? Ou estará disponível a partir desse horário, mas se eu só puder jogar às 21 eu consigo?

Galera to procurando tima add la  Zema wolned

Tenho uma duvida, se eu participar com uma equipe nesse torneio e ganhar um troféu e logo em seguida sair da equipe e participar de outra, eu perco o troféu ??
Tropa

Olá, eu divido o computador com meu irmão ( que também joga lol), no caso nós dois não poderemos jogar no mesmo dia já que o jogo será em um horário fixo ?

Após a confirmação não podemos entrar em partidas, mas podemos deslogar do jogo normalmente?
Aronguejo

quero saber tbm

Eu com meu irmão temos somente um computador e estamos jogando em clashes diferentes as partidas todas aconteceram no mesmo horario ou depende do lider de cada equipe?

Tropa

Tem q ter torneio de manhã e na madruga.muita GNT trabalha estuda..vcs tem q priorizar todos q jogam lol.

Todas as partidas começarão ao mesmo tempo? 19:37? , por exemplo eu tenho 2 times, 1 time na conta principal e outra na conta smurf.

quem quiser fazer time comigo luisps4Pro

Mt bom
Aronguejo

@Fermosca tem alguma coisa que nao entendi, nos somos obrigados a jogar sexta feixa ou podemos comencar no sabado ou no domingo? Isso nao esta bem especificado. Podemos concluir todas as partidas em um dia? Ou funciona uma partida a cada dia?

posso participa apenas sabado e domingo ou tenho mesmo que participar da sexta 

Aronguejo

Se meu time não conseguir confirmar participação na sexta, poderemos jogar sábado e domingo mesmo assim?