cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA] Clash - Tudo o que você precisa saber.

Re: [GUIA] Clash - Tudo o que você precisa saber.

Alguém te chamou? Estou procurando time, voltei a jogar recentemente mas era gold 4 na s3 quando parei de jogar.

Arauto

Eu super apóio isso... Tem gente que infelizmente não consegue entrar nesse horário e acaba perdendo essa grande oportunidade...
Highlighted

GG
Tropa

Como eu faço para participar do clash? Eu tenho que pagar? Com dinheiro ou rp's?
Moderador

Hey @Anjax,

Calma, dá uma respirada e leia a notícia que saiu sobre o evento, lá tem tudo explicado como faz pra participar (:

https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/features/teste-regional-do-clash-em-6-de-marco

não consigo verificar minha conta por sms, a opção que tem no cliente aparece "apagadinha" não possibilitando clicar, e ao clicar na aba "CLASH" a opção "equipe" está desabilitada também.

alguém poderia me ajudar? por favor
Moderador

@Virgo o Virgem  escreveu:
não consigo verificar minha conta por sms, a opção que tem no cliente aparece "apagadinha" não possibilitando clicar, e ao clicar na aba "CLASH" a opção "equipe" está desabilitada também.

alguém poderia me ajudar? por favor

Hey @Virgo o Virgem,

Se você desvinculou um número recentemente realmente não será possível adicionar um novo, porém recomendo que envie um ticket para o suporte conferir o que está acontecendo.

Pior que não, nunca fiz essa verificação, nem sabia que era possível, ai agora com esse lance do clash que me atentei. :/

N stou conseguindo criar uma equipe
Esta dando um erro Smiley Surprised tier da sua equipe sta sujeito a mudança.voce recebera uma notificaçao quando uma mudança na escalaçao afetar o tier da sua equipe
Sendo que n tenho nenhum time

estou querendo saber tbm, tbm tomei fila de baixa prioridade

Eu não consigo comprar bilhetes.

Acho que tinha de ter disponibilidade de vários horários, ano passado eu fazia faculdade durante a noite e nunca conseguia participar por causa do horário e dia.
Este ano estou trabalhando de noite por 6 dias por semana, com direito a uma folga aleatória.
Muito injusto isso.
Queria muito participar.
Tropa

que
Aronguejo

Tá, mas cadê ???

Aronguejo

Muito triste, ano passado eu e meus amigos criamos um time e nós treinamos durante todas as semanas. Daí adiaram o Clash, e até agora nada. Infelizmente, estou chateado.
Tropa

Se tomar um bloqueio de honra então não é possivel participar? Acho que a riot devia analisar esses reports, por que da block apenas pela quantidade de reports

Tropa

Tem como participar msm com bam ?
Moderador

@Asumerai  escreveu:
Tem como participar msm com bam ?

Se a sua conta foi banida você não tem como logar para jogar O: