cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA] Clash - Tudo o que você precisa saber.

Re: [GUIA] Clash - Tudo o que você precisa saber.

Procuro time pro Clash sou P3 

Nick: lBob Esponja

Highlighted
Tropa

Infelizmente o horario dificulta meu lado.Vai ter algum horario alternativo?
Tropa

Mano minha conta nao tem honra nivel 2 e ela nao ta vinculada pois nao sei mais o email. Oq eu faço??
Tropa

NNNNNNNN, o horário n permite que eu participe, droga!
Tropa

Mta maldade esse horário em, acaba excluindo uma parcela de jogadores, daria trabalho a mais, porém deveriam colocar o horário a escolha, e organizar de forma na qual pudessem todos participar...

Meu time esta fechado com 5 mais no primeiro dia um jogador elo ouro 2 nao podera jogar e assim tem um jogador elo prata 2 que podera jogar vou ter que achar um jogador ouro para o lugar do ouro 2 ou ele vai poder jogar sexta o dia todo e sabado e domingo jogar o ouro 2 ?

Tenho um jogador elo ouro 2 que sexta nao podera jogar sexta-feira e assim iria subistituir por um elo prata 2 mais pelo que eu li eu nao poderia por que tem qie ser do tier no caso ouro ? E isso
Tropa

Queria saber sobre o horario tbm, pq eu trabalho de 07h as 19h de segunda a Sábado, ai no sábado começa as 18h é obrigatória ta as 18h no jogo?

Fiquei com uma dúvida:
Ali diz que na sexta o horário de confirmação é as 19, e o início é as 19:30. Como vai funcionar? Assim que minha equipe fizer a confirmação ja entra em fila pra jogar as 19:30? Ou por exemplo podemos jogar mais tarde. Por exemplo: 1 dos membros da minha equipe só vai poder jogar às 22hs. Nós temos a opção de jogar apenas após esse horário? Ou eh obrigatório já estar logado às 19:30 pra jogar as 19:30?

joga q lane?
Tropa

não consegui receber o sms no meu telefone

tentei enviar o codigo no meu numero de celular mas nada foi enviado

como resolvo ?

Tropa

Como faço para jogar apenas sábado e domingo??

De qual horário a qual horário será o torneio na sexta/sab/domingo ?

é verdade que todos os champs estarão open na select champ? Tipo, eu n tenho j4, mas na hora vou poder pickar e jogar com ele?

Re: [GUIA] Clash - Tudo o que você precisa saber.descontentamento

triste mano pois trabalho sexta e  sabado e domingo tenho culto seria interessante dois clashs um segunda, terça e quarta e o outro nos tres dias que ja estao

queria saber se o time precisa necessariamente jogar as 18h de sábado é que nosso Jg,é muito fanático por futebol e ele quer ver a Champions tem como jogar tipo as 19:30 ou as 20H?

Se meu time não puder jogar sexta e jogarmos sábado e domigo, no jogo de sábado nos iremeos entrar chave de 4 equipes ou de 8 ???

Se por um acaso meu time nao estiver disponível na sexta feira 19hrs, eu poderei jogar com eles em outro horário no mesmo dia? Ou terei que esperar até o sabado?

E tão triste saber que eu montei o time mas niguem vai ter tempo fim de semana pra jogar.

Com licença. Ao entrar no time do clash, eu confirmei meu número e após isso, não consigo colocar o meu bilhete mesmo tendo 1 e nem consigo colocar a lane, podem me ajudar?