cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA] Clash - Tudo o que você precisa saber.

Re: [GUIA] Clash - Tudo o que você precisa saber.

Sempre legal builda o hype do evento pra descobrir em cima da hora que não vai poder participar pq o horário é fixo e indisponível.
Tropa

Eu não tenho celular ;-; oq faço?
Tropa

O que eu faço já que não tenho cell na verificação de sms?
Tropa

Re: o torneio já começa hoje?

as partidas ja começaram hoje? ou começaram a partir da proxima semana?

so tem um problema rito, tipo eu não posso participar por causa de compromisso, tipos eu tneho todos os domingos as 7 horas da noite, sabado as vezes, e sexta as 6:30, e tip oda vontade de jogar mais o horario não deixa, isso e muito triste, eu sei que vcs ja fizeram de sexta a sabado por causa q tem gente q trabalha e estuda, mas fica dificil, eu nunca vo poder jogar esse modo, ;-; .

Se minha equipe começar a jogar no sábado, vencer os dois jogos, ela só poderá receber a recompensa (caso vença, é claro) no máximo da chave de 8 equipes correto? Da mesma forma que, se um equipe começar a jogar no domingo, e vencer, também só receberá as recompensas da chave de 4?
Tropa

Eu gostaria de perguntar , o Leave Buster afeta o Clash ? Eu tenho tido problemas de conexão recentemente , e não quero afetar meus colegas.

Mas meu time poderá escolher em que dia jogará?

tbm queria saber,pois nesse horario nunca irei poder.
Tropa

Esse torneio deveria ter dois horários um de manhã e um a noite
Highlighted

SOBRE OS HORARIOS DOS CAMPEONATOS.

Mano eu acho isso muito errado colocar apenas a noite o campeonato, deveria ser de manha tarde ou a noite. Pois nem todos podem competir a noite ( faço faculdade e não vou poder participar por conta do horario q vai ocorrer o campeonato). Vcs devem tentar resolver esse problema!!

Precisa ser analisado os horarios dos campeonatos pois nem todos podem jogar a noite as 19:00. Faço faculdade e não vou poder participar com clash pq estudo a noite!! e creio q muitas pessoas tbm não vao poder participar neste horario. Deveria colocar em 3 horarios (manhã, tarde, noite)!!
Tropa

SOCORRO!! To preso num loop infinito, não consigo pegar meu bilhete grátis, fica dizendo q eu preciso logar, mas eu já loguei várias vezes. Como vou arrumar isso?
Tropa

Sobre o Clash e quem trabalha e chega tarde n tem culpa de n poder participar do clash poderia ter um mecanismo para quem trabalha ?
Tropa

Quando estivermos jogando no Clash, a tag do nosso time vai aparecer junto com o nome de invocador durante a partida? Se não, fica a sugestão Smiley Wink

Durante a fase de confirmação pra partida que dura 30 minutos, eu posso logar pra confirmar e deslogar da conta? Sendo que irei voltar antes das 20hrs como é o combinado de iniciar as partidas?
Tropa

Pode fazer parte de mais de um time?

E depois do inicio das partidas ,será possível ,começar uma partida de clash ou só no horário previsto ?

Isso deveria começar 13h todos os dias
Tropa

Seria bom ter um horário mais tarde, geralmente as pessoas saem as 18h do trabalho e demoram um pouco mais de 1h para chegarem em suas casas. Se fosse 1h ou 1h30min mais atrasado seria ideal.