cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA] Clash - Recompensas.

Highlighted
Barão

[GUIA] Clash - Recompensas.

Oi, pessoal! Tudo suave com vocês? Finalmente o Clash chegou ao nosso servidor e agora temos essa área linda voltada apenas para o Clash! Estamos fazendo alguns guias para facilitar as informações para vocês! Vamos falar sobre as recompensas?

TROFÉUS

Antes de tudo, precisamos entender que existem três formas principais de recompenas no Clash: Pontos de Vitória, cápsulas e ícones. Também devemos lembrar que quanto maior o número de tickets do seu time, maior será sua recompensa.

Os Troféus serão concedidos quando sua equipe ganha uma chave e após a conclusão completa. E não se preocupem! São vários troféus e alguns fatores mudam o design do mesmo. A gema do troféu por exemplo, mudará de tamanho e cor de acordo com as chaves ganhas da equipe.

Exemplo:  Azul = Chave 4 de times.
                  Roxo = Chave 8 de times.
                  Ouro = Chave 16 de times.

Outras duas mudanças serão notadas na taça e no seu pedestral. No caso da taça, dependerá do torneio seu time ganhou e o pedestal será determinado de acordo com o tier do seu time. O troféu de maior nível vai aparecer perto do Nexus em todas as partidas em Summoner's Rift por duas semanas após o fim do torneiro. 

Algumas informações extras de dúvidas que podem surgir:

- Você saiu do time? Não se preocupa, você agora não vai perder o troféu conquistado.

- Você é bom demaaais! Ganhou mais de um troféu (Venceu as chaves de 4 times, 8 times e 16 times)! Seu melhor troféu será exibido em Summoner's Rift e se por acaso, todos do seu time possuem troféus... Vocês terão uma bela exibição lá em SR.

ORBES E CÁPSULAS

Ao entrar no Clash, os jogarores receberão Orbes Clash ou Cápsulas Clash ao saírem de uma chave e perdendo ou ganhando tudo, está garantido que você vai receber um dos dois. Essa orbe ou cápsula vão garantir um bônus de EXP e uma nova logo de equipe para vocês. Lembra do que falei lá no início sobre quanto maior o número de tickets, melhor a sua premiação? Seu desempenho também conta. Essa é a tabela de recompensas para cada tipo de entrada:

Colocação no Torneio (entrada com 1 e 5 bilhetes) Recompensas 1 bilhete (Orbe Clash) Recompensas 5 bilhetes (Cápsulas Clash)
4º lugar na chave de 4 equipes Bônus de EXP por 3 vitórias + novo logotipo da equipe Clash Bônus de EXP por 5 vitórias + novo logotipo da equipe Clash + bilhete para o Clash + Fragmento de Skin Épica + 30 Essências Laranja
3º lugar na chave de 4 equipes Bônus de EXP por 3 vitórias + novo logotipo da equipe Clash + 100 Essências Azuis Bônus de EXP por 5 vitórias + novo logotipo da equipe Clash + bilhete para o Clash + Fragmento de Skin Épica + 50 Essências Laranja
2º lugar na chave de 4 equipes Bônus de EXP por 3 vitórias + novo logotipo da equipe Clash + 200 Essências Azuis Bônus de EXP por 5 vitórias + novo logotipo da equipe Clash + bilhete para o Clash + Fragmento de Skin Épica + 70 Essências Laranja
1º lugar na chave de 4 equipes / 7º-8º lugar na chave de 8 equipes* Bônus de EXP por 3 vitórias + novo logotipo da equipe Clash + 400 Essências Azuis Bônus de EXP por 5 vitórias + novo logotipo da equipe Clash + bilhete para o Clash + Fragmento de Skin Lendária
6º lugar na chave de 8 equipes Bônus de EXP por 3 vitórias + novo logotipo da equipe Clash + 700 Essências Azuis

Bônus de EXP por 5 vitórias + novo logotipo da equipe Clash + bilhete para o Clash + Fragmento de Skin Lendária + 100 Essências Laranja

5º lugar na chave de 8 equipes Bônus de EXP por 3 vitórias + novo logotipo da equipe Clash + 1000 Essências Azuis Bônus de EXP por 5 vitórias + novo logotipo da equipe Clash + bilhete para o Clash + Fragmento de Skin Lendária + Fragmento de Skin Superior
3º-4º lugar na chave de 8 equipes Bônus de EXP por 3 vitórias + novo logotipo da equipe Clash + Fragmento de Skin de sentinela Bônus de EXP por 5 vitórias + novo logotipo da equipe Clash + bilhete para o Clash + Fragmento de Skin Ultimate**
OU
Bônus de EXP por 5 vitórias + novo logotipo da equipe Clash + bilhete para o Clash + Fragmento de Skin Lendária + Fragmento de Skin Épica + 20 Essências Laranja
2º lugar na chave de 8 equipes Bônus de EXP por 3 vitórias + novo logotipo da equipe Clash + permanente de emote Bônus de EXP por 5 vitórias + novo logotipo da equipe Clash + bilhete para o Clash + Fragmento de Skin Ultimate** + 100 Essências Laranja
OU
Bônus de EXP por 5 vitórias + novo logotipo da equipe Clash + bilhete para o Clash + Fragmento de Skin Lendária + Fragmento de Skin Épica + 120 Essências Laranja
1º lugar na chave de 8 equipes / 13º-16º lugar na chave de 16 equipes* Bônus de EXP por 3 vitórias + novo logotipo da equipe Clash + Fragmento de Skin de 520 RP + 50 Essências Laranja Bônus de EXP por 5 vitórias + novo logotipo da equipe Clash + bilhete para o Clash + Fragmento de Skin Ultimate** + Fragmento de Skin Superior
OU
Bônus de EXP por 5 vitórias + novo logotipo da equipe Clash + bilhete para o Clash + Fragmento de Skin Lendária + Fragmento de Skin Épica + Fragmento de Skin Superior + 20 Essências Laranja
11º-12º lugar na chave de 16 equipes Bônus de EXP por 3 vitórias + novo logotipo da equipe Clash + Fragmento de Skin Deluxe + 50 Essências Laranja Bônus de EXP por 5 vitórias + novo logotipo da equipe Clash + bilhete para o Clash + permanente de Skin Superior
10º lugar na chave de 16 equipes Bônus de EXP por 3 vitórias + novo logotipo da equipe Clash + Fragmento de Skin Superior + 50 Essências Laranja Bônus de EXP por 5 vitórias + novo logotipo da equipe Clash + bilhete para o Clash + Fragmento de Skin Superior
9º lugar na chave de 16 equipes Bônus de EXP por 3 vitórias + novo logotipo da equipe Clash + Fragmento de Skin Superior + 100 Essências Laranja Bônus de EXP por 5 vitórias + novo logotipo da equipe Clash + bilhete para o Clash + Permanente de Skin Épica
5º-8º lugar na chave de 16 equipes Bônus de EXP por 3 vitórias + novo logotipo da equipe Clash + Fragmento de Skin Épica + 100 Essências Laranja Bônus de EXP por 5 vitórias + novo logotipo da equipe Clash + bilhete para o Clash + Permanente de Skin Lendária
3º-4º lugar na chave de 16 equipes Bônus de EXP por 3 vitórias + novo logotipo da equipe Clash + Fragmento de Skin Lendária + 100 Essências Laranja
Bônus de EXP por 5 vitórias + novo logotipo da equipe Clash + bilhete para o Clash + Permanente de Skin Lendária + Fragmento de Skin Ultimate**
OU
Bônus de EXP por 5 vitórias + novo logotipo da equipe Clash + bilhete para o Clash + Permanente de Skin Lendária + Fragmento de Skin Lendária + Fragmento de Skin Épica + 20 Essências Laranja
2º lugar na chave de 16 equipes Bônus de EXP por 3 vitórias + novo logotipo da equipe Clash + Fragmento de Skin Ultimate**
OU
Bônus de EXP por 3 vitórias + novo logotipo da equipe Clash + Fragmento de Skin Épica + Fragmento de Skin lendária + 20 Essências Laranja
Bônus de EXP por 5 vitórias + novo logotipo da equipe Clash + bilhete para o Clash + Permanente de Skin Ultimate**
OU
Bônus de EXP por 5 vitórias + novo logotipo da equipe Clash + bilhete para o Clash + Permanente de Skin Lendária + Permanente de Skin Épica + 80 Essências Laranja
1º lugar na chave de 16 equipes Bônus de EXP por 3 vitórias + novo logotipo da equipe Clash + Fragmento de Skin Ultimate** + 100 Essências Laranja
OU
Bônus de EXP por 3 vitórias + novo logotipo da equipe Clash + Fragmento de Skin Épica + Fragmento de Skin Lendária + 120 Essências Laranja
Bônus de EXP por 5 vitórias + novo logotipo da equipe Clash + bilhete para o Clash + Permanente de Skin Lendária + Permanente de Skin Épica + Fragmento de Skin Ultimate**
OU
Bônus de EXP por 5 vitórias + novo logotipo da equipe Clash + bilhete para o Clash + um valor equivalente em Fragmentos e Permanentes de Skin Lendária/Épica***

PONTOS DE VITÓRIA E BANDEIRAS.

Da esquerda para direita: 500 PV, 1300 PV, 2000 PV

A Bandeira é um novo tipo de recompensa, como os troféus, as Bandeiras também vão aparecer em Summoner's Rift na rota escolhida. Elas podem ser habilitadas com Pontos de Vitórias que são obtidos a cada partida ganha. A cada vitória, o jogador receberá 200 Pontos de Vitória.

Os Pontos de Vitória escalam de acordo com o Tier do seu time e com o bilhete que você usou pra entrar (Tiers mais altos recebem um PV adicional pela primeira vitória). Seus PV acumulam por dois torneios e você pode habilitar tanto as bandeiras quanto novos ícones para a equipe. Se você perdeu, não desanima! Você ainda pode entrar em um torneio no dia seguinte e tentar acumular mais PV. 

Mudando de tema, os seus pontos vão se perder, mas você receberá automaticamente recompensas equivalentes. E outro ponto interessante é que você poderá acumular bandeiras no decorrer da temporada e com isso melhorar a moldura dela. 

Outras dúvidas que podem surgir:

- Bandeiras são permanentes. Somente os troféus são temporários.

- Se você tem mais de uma bandeira, você poderá  selecionar a bandeira que quer.

- Como o troféu, as bandeiras tem designs diferentes.

Tem mais alguma dúvida sobre recompensas? Vamos bater um papo aqui no tópico =)! GGWP! 

Tags (1)
12 RESPOSTAS
Highlighted

Re: [GUIA] Clash - Recompensas.

Uma dúvida, se eu perder em uma chave, as recompensas chegarão no mesmo dia? por exemplo, apostar 5 bilhetes no 2º dia e eu perder o torneio, as recompensas vão chegar no mesmo dia? No caso eu ganharia 1 bilhete, mas a tempo suficiente para participar do 3º dia?
Highlighted
Barão

Então, @Saint Gallito. Quando você perde, a recompensa vem no mesmo dia. E não se preocupa, dá tempo de você receber o seu bilhete e começar uma nova chave =)!

Highlighted

se eu apostar os 5 bilhetes no 1º dia e perder a primeira, no segundo dia eu não vou poder jogar?
Highlighted
Tropa

SÓ EU QUE NÃO CONSIGO USAR MAIS DE UM BILHETE ??

PS : EU TENHO 6 ... AFF
Highlighted

Eu ganhei as 4 de ontem e minha c have ficou em primeiro mas não veio nenhuma recompensa ;-;
Highlighted
Moderador

@KawaiiHimeSama  escreveu:
Eu ganhei as 4 de ontem e minha c have ficou em primeiro mas não veio nenhuma recompensa ;-;

Aguarda até amanhã porque hoje ainda tem o segundo teste então pode ser que algumas premiações estejam saindo com atraso.

Highlighted
Tropa

boa tarde. Minha equipe juntamente comigo ganhamos uma chave de quatro equipes. porem nao ganhamos o fragmento da skin lendaria

Highlighted
Aronguejo

@Drill Barnacle me sinto enganado, no tópico de recompensas deixa bem claro que ganharíamos um troféu caso ganhassemos uma das chaves, eu e meu time ganhamos todos os jogos.
Tanto eu como meu time nos dedicamos muito para o torneio, sou um Main Support e nenhuma dos meus amigos próximos estava se sentindo bem para jogar de ADC, treinei duro pra poder jogar e joguei muito bem com uma role que eu mal jogo em ranqueada.

Mandei um ticket e disseram que não iriam premiar troféus por ser um campeonato beta, mas poderia me explicar qual a diferença para nós participantes entre um torneio clash versão beta e um torneio clash versão finalizada? 
Para nós jogadores a dificuldade de ganhar, treinar, disponibilizar horário, desenvolver sinergia e coisas assim é a mesma independente de qual seja o objetivo da Riot com o torneio. Eu realmente gostaria de obter nossos merecidos troféis, ainda mais por ser algo prometido tanto neste tópico, como no tópico de tudo que eu preciso saber sobre o clash, como também o vídeo e a FAQ dentro do jogo.

É um pouco triste saber que todos nós fizemos nossa parte, exceto a própria empresa. Não acha que informar que não ganharíamos troféus independente se ganhassémos ou não o torneio seria um ponto importante no tópico que diz Tudo que eu preciso saber sobre o evento?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Main Support - Jogo desdo Finalzinho da Pre Season 7(20~22 de novembro de 2017)
Highlighted
Moderador

@lecalvodhr  escreveu:

@Drill Barnacle me sinto enganado, no tópico de recompensas deixa bem claro que ganharíamos um troféu caso ganhassemos uma das chaves, eu e meu time ganhamos todos os jogos.
Tanto eu como meu time nos dedicamos muito para o torneio, sou um Main Support e nenhuma dos meus amigos próximos estava se sentindo bem para jogar de ADC, treinei duro pra poder jogar e joguei muito bem com uma role que eu mal jogo em ranqueada.

Mandei um ticket e disseram que não iriam premiar troféus por ser um campeonato beta, mas poderia me explicar qual a diferença para nós participantes entre um torneio clash versão beta e um torneio clash versão finalizada? 
Para nós jogadores a dificuldade de ganhar, treinar, disponibilizar horário, desenvolver sinergia e coisas assim é a mesma independente de qual seja o objetivo da Riot com o torneio. Eu realmente gostaria de obter nossos merecidos troféis, ainda mais por ser algo prometido tanto neste tópico, como no tópico de tudo que eu preciso saber sobre o clash, como também o vídeo e a FAQ dentro do jogo.

É um pouco triste saber que todos nós fizemos nossa parte, exceto a própria empresa. Não acha que informar que não ganharíamos troféus independente se ganhassémos ou não o torneio seria um ponto importante no tópico que diz Tudo que eu preciso saber sobre o evento?

Os tópicos feitos aqui no fórum foram feitos especificamente para os torneios oficiais, tanto que são da época de quando teríamos o lançamento original. O torneio feito nesse final de semana foi justamente um teste para analisar algumas melhorias no sistema e por isso não estão dando as recompensas totais de uma copa oficial, tanto que foi um teste gratuito e no artigo oficial anunciando o teste regional, está especificando qual seria a premiação para este teste.

Highlighted
Arauto

@lecalvodhr , Então meu amigo, o jogo tem um problema de tempo+ trabalho = recompensa muito defasada, não acho que quando o Clash realmente sair, vai valer a pena você jogar o torneio, pois o Tempo + trabalho do jogo para as recompensas vai fazer algum sentido.

Eu recomendaria os torneio do https://battlefy.com/torneios-lol

ja que você ja tem time valeria mais a pena focar nesses campeonatos do que o Clash.
Highlighted

eu abri minha orbe logo que acabou o clash e minha orde sumiu e não ganhei nd nela alguem sabe oq posso fazer??

Highlighted
Tropa

como que eu faço para MOSTRAR A BANDEIRA DO CLASH NA LANE ?