cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA] Clash - Autenticação por SMS e Smurfs

Re: [GUIA] Clash - Autenticação por SMS e Smurfs

meu numero foi bloqueador nao consigo troca o numero oq fazer?

Não tenho mais acesso ao numero utilizado na verificação da conta! Mas para remover é necessário confirmação, como faço para remover o numero? Se por acaso eu esperar 6 meses vou poder remover-la sem pedir confirmação, já que não é um autenticador sem PIM?
Moderador

@AhrianaGrandeKDA@  escreveu:
Não tenho mais acesso ao numero utilizado na verificação da conta! Mas para remover é necessário confirmação, como faço para remover o numero? Se por acaso eu esperar 6 meses vou poder remover-la sem pedir confirmação, já que não é um autenticador sem PIM?

Hey @AhrianaGrandeKDA,

Se você não possui acesso ao número atual, recomendo que envie um ticket para o suporte pedindo a remoção, aí ficará livre para usar um novo número.

Highlighted

eu acho mo bobeira ter que botar numero de telefone numa simples competição de merda por que se da pra criar uma conta no lol sem precisar de numero de telefone por que tem que precisa de numero de telefone numa competição de merda

Moderador

@Matheus Guitar6  escreveu:

eu acho mo bobeira ter que botar numero de telefone numa simples competição de merda por que se da pra criar uma conta no lol sem precisar de numero de telefone por que tem que precisa de numero de telefone numa competição de merda

Ah @Matheus Guitar6, a competição merda é realmente algo diferente do que já vimos antes, também é meio ruim atrapalhar a experiência da comunidade com contas smurfs, por isso existe isso. Mas se é algo tão merda assim, não se preocupe com o clash (: