cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA] Clash - Autenticação por SMS e Smurfs

Moderador

[GUIA] Clash - Autenticação por SMS e Smurfs

Hey galera!

Outro tópico para falar sobre um dos sistemas do Clash! Se você ainda não viu os guia base do Clash, recomendo começar por lá, assim ninguém ficará viajando na batata, só conferir estes links:

- [GUIA] Clash - Tudo o que você precisa saber.
- Clash - O novo modo de torneio em equipes.

Sabe aquele tiozão que aparece do nada no seu churrasco para estragar a festa, sai falando um monte, acha que sabe de tudo, coloca o dedo na maionese e vai embora, isso seria igual aquele smurf que aparece em suas partidas.

Para evitar esse tipo de comportamento, será necessário passar por uma verificação de SMS para participar do Clash, existiram várias dúvidas durante o beta, além do Guia de Verificação de SMS, vou deixar alguns pontos dando mais detalhes.

• O número será vinculado a conta que você cadastrar no clash e ficará presa a ela por 6 meses.
  • Caso desvincule o número de celular, será necessário esperar 6 meses para vincular novamente.
  • Ao inserir o número do celular, será enviado um código de verificação, se houver várias tentativas falhas o sistema fará um bloqueio temporário na verificação.
  • O recurso vale apenas para o clash e não é considerado como um autenticador.
  • Quando vincular o seu número, lembre de incluir o código brasileiro, +55, para os demais é possível verificar a lista de cada país aqui.

Com estas medidas queremos manter o torneio clash competitivo para todos os níveis de habilidade. Assim, caso você tenha várias contas, vincule apenas a de elo mais alto nas ranqueadas.

Se possuir mais dúvidas, temos mais detalhes neste artigo sobre smurfs.

Caso haja problemas para receber a confirmação SMS, espere um pouco e tente novamente, o ideal é fazer isso o quanto antes e evitar aquele desespero de última hora.

Não é nenhum procedimento complicado, mas é comum se confundir dependendo da hora, por isso, caso ainda tenham dúvidas, só deixar nos comentários que vamos ajudando Smiley Happy

Bom Clash para todos e que as batalhas comecem!

23 RESPOSTAS
Dragão

Re: [GUIA] Clash - Autenticação por SMS e Smurfs

e quem não tiver celular? :/
Arauto

@CapRipley@  escreveu:
e quem não tiver celular? :/

Não tem como participar do Clash sem essa verificação de SMS, precisa de um número vinculado à conta.

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Dragão

to fudida, meu celular ta com tela rachada

A aba de competição não apareceu para mim. Tem data? Outro meio de vincular o celular?
Highlighted

Sério? Bota o chip em outro aparelho.
https://twitter.com/wahregesicht
Tropa

Hoje em dia todos os celulares trabalham com dois chips! Essa autenticação não vai impedir os "estraga prazer" de incomodar a galera.
Arauto

@SKT Fakerr T1@  escreveu:
A aba de competição não apareceu para mim. Tem data? Outro meio de vincular o celular?

Ainda não está habilitado :3

Só a partir do dia 20 ^^ e não tem outra maneira de fazer a verificação, apenas SMS mesmo

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri

sei la, essa ideia de verificacao e ate boa mas ainda falha, hoje em dia todo mundo tem celular em casa, posso muito bem pegar minha smurf e colocar o telefone dos meus pais e pronto.
Moderador

@Golden Ratio@  escreveu:
sei la, essa ideia de verificacao e ate boa mas ainda falha, hoje em dia todo mundo tem celular em casa, posso muito bem pegar minha smurf e colocar o telefone dos meus pais e pronto.

Hey Golden Ratio,

Dei uma corrigida no tópico e coloquei os links para os artigos sobre o SMS e Smurf em pt-br (: 

Não queremos facilitar e também não deixar tão difícil essa entrada no clash, mas se o invocador for pego fazendo isso, punições serão aplicadas.

Dragão

e como saberão?
Moderador

@CapRipley@  escreveu:
e como saberão?

Hey Artana,

Aí não é legal falar, pq se não o pessoal que quer fazer besta vai se beneficiar disso (:

Dragão

tendi, tive q usar o celular do meu irmão e ele da namorada q n joga kkkk
Tropa

Não estou recebendo o sms o que eu Fasso?
Moderador

@OC72@  escreveu:
Não estou recebendo o sms o que eu Fasso?

Hey matador de fenix,

Dá uma conferida se você digitou tudo certo O:

Também em alguns casos pode demorar um tempo dependendo da operadora.

Tropa

O meu eu consigo por o numero mas o codigo com o sms não aparece

Eu quebrei meu celular e fiquei um bom tempo sem, nesse meio tempo perdi meu chip, agora n consigo mais trocar para o numero novo, oq eu faço? 

Arauto

Tenta usar o celular de um amigo(a), parente ou conhecido com seu chip e faz a verificação! Depois é só tirar seu chip e jogar! Acho que é simples.

Arauto

Realmente, faz muito sentido! Isso é só um pequenino atraso para os smurfs! Tenho conhecidos no LOL mesmo que são Diamond e estão com suas smurfs para jogar no Clash (não sei se jogaram realmente pq não acompanho o Clash), mas direto falavam que iam participar. Espero que tudo dê certo e realmente não tenham smurfs nesse modo que parece ser muito legal.

Arauto

Rapaiz... que situação desagradável. Imagino que tenha de esperar os 6 meses agora!