cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Feedback sobre o Clash

Acadêmico de Piltover

Feedback sobre o Clash

Fala galera do Forum, Rolou mais um Teste do Clash e venho trazer um Feedback aqui.
Bom no Sabado foi tudo okay, sem nenhum problema, só mesmo problemas de balanceamento (O que é normal), Mas hoje no domingo minha equipe enfrentou problemas de Lag no jogo, 2 da equipe estavam com 10k de ping e desconectando aleatoriamente ( só no jogo, por que no Voice e no Discord não caiam nem lagavam), e isso acabou prejudicando (e muito) o meu time. Acho que ainda falta alguns ajustes para deixar o clash 100%, uma sugestão seria ou a limitação de Elo (assim como nas rankeds) ou então Colocar outro tipo de vinculo sem ser o Celular. Já que é muito facil burlar isso, eu presenciei 2 jogadores que estavam jogando em contas de outras pessoas de elo menor (dava pra perceber por que pegou champ que nunca jogou e sabia fazer combos que só quem joga sabe) alem tambem de o matchmaking não ser o mais justo, já que por algum motivo o jogo considera meus amigos Gold e Prata como se fossem smurf, sendo que eles estão na main (Nivel deveria contar pra classificar isso).

9 RESPOSTAS

Re: Feedback sobre o Clash

Mesmos problemas citados ai. 2 de cada time nas partidas de hoje estavam desconectando e apresentando ping alto
Ontem tava funcionando até tranquilo, houveram quedas mas bem rápidas e tudo correu bem

Tava massa, eu tava lagadão mas o time inimigo tinha AFK em 2 partidas, eu só não sei onde foi parar a minha bandeira roxa!
Acadêmico de Piltover

@Pamonha 20 Real A bandeira vai aparecer mais pra frente, eles estão entregando aos poucos.

Arauto

@Jean JOKERS bom antes de rolar o clash na aba hub mostrava que a recompença seria uma bandeira do beta global ao chegar aos 400 pts eu atingi 450 pts mas não recebi a bandeira, não vejo a bandeira em perfil de ninguem mais

Porque só ganharam o trofeu quem ganhou o clash nesse final de semana? e os que ganharam o da passada não?

Acadêmico de Piltover

@Eduardo1914 Eu realmente não sei se vão dar agora, meus amigos disseram que a bandeira do clash está bugada e não está aparecendo no perfil.

Aronguejo

Tive problemas de balanceamento como você disse, e em uma partida por uns 5 minutos todos que estavam na partida começaram a lagar, felizmente durou uns 5 min apenas. Tirando esses dois problemas minha experiência foi boa.
Acadêmico de Piltover

Feedback do Clash da segunda semana - Sábado
Os mesmo problemas ocorreram novamente, não chegaram a cair, mas o Lag estava aparecendo do nada para o pessoal do meu time, mesmo para mim.
Highlighted
Acadêmico de Piltover

Feedback do dia 2 da segunda semana, Hoje foi o pior dia sem sombra da duvida. não estava dando para escolher o campeão, o jogo escolheu aleatório.