cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FRUSTRAÇÃO

FRUSTRAÇÃO

Após 6 anos jogando LOL, me deparei com algo totalmente desagradável. Em um dia de muito estresse e troll, fui pego pelo leave buster e fui suspenso. Eu concordo e acho até justo, inclusive foi bom para "acalmar" os ânimos , problema que minha honra 5 que levou mais de 6 anos para serem conquistadas, foi rebaixada a 0! Tudo o que construí foi jogado ao mar, junto com minha vontade de jogar. Já tive mais de 100 jogos após isso, e advinha... minha honra continua no 0! Estou triste por não poder participar, se quer do beta do modo Clash, além da exclusão para garantir outras recompensas.

Enfim, fica meu desabafo, e espero que de coração, tudo isso seja revisto.

5 RESPOSTAS
Barão

Re: FRUSTRAÇÃO

Como assim Leave Burster tira a honra???????? VOcê tá de zoa, deve ter dado rage e tá escondendo, não é possível

Vou parar de quitar então

Lenda

um cara do servidor kor demorou quase 300 jogos pedindo sempre honra para volta para a honra 2 ou foi 3, provavelmente tu só deva consegui na próxima season.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Sim, dei rage em uma partida, pois estava bastante indignado com um duo troll (troll de verdade, não jogavam ruim, estavam morrendo de propósito e tirando as pessoas do sério propositalmente), ao inves de mutar, acabei caindo na deles e xingando de verdade, mas isso não justifica, além de um ban de 14 dias, removeram toda minha honra que levei anos para conquistar. Agora ficarei sem receber diversas recompensas, inclusive as de temporada Smiley Sad

mas tu tomou ban de chat ou ban de dias mesmo? ficar afk dá ban por dia agora? direto fico afk
Tropa

Com certeza os que estavam trolando, não receberam punição nenhuma. As regras do lol punir mais jogadores rage/ou aqueles que perderam a calma (mesmo estando com histórico limpo) Do que jogadores troll. Tenso!