cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[FEEDBACK] Clash

Highlighted
Aronguejo

[FEEDBACK] Clash

Primeiramente gostaria de agradecer a Riot por tentar mais uma vez realizar o Clash em nossa região, foi muito divertido e pra nós jogadores que nunca jogamos nenhum campeonato, o Clash é uma boa maneira de nos iniciar em um modo que relembra o competitivo.

A gente ficou discutindo sobre o que banir, como fazer draft e por aí vai, nos sentimos no CBLOL e foi bem divertido os jogos.
Mas, como nem tudo é perfeito, o Clash também teve seus problemas e por ser uma versão Beta acho que será corrigido na próxima versão.

Aqui vão os problemas que a gente experienciou:

1- Trocar de Campeões com sua equipe não está funcionando perfeitamente

Tentamos trocar de campeão várias vezes e por algum motivo, para alguns funcionavam e para outros não.
Acho que trocar de pick é essencial em um modo que nos lembra os jogos de campeonato, já que as vezes queremos esconder qual adc vamos pegar ou qual suporte deveriamos pegar, fico bem triste que não testaram a troca de campeões o suficiente antes de lançar o beta no patch.

Gostaria de dizer que por causa desse bug tivemos uma partida bem divertida com esses desastres de runa kkk

2- Inconsistência no tempo de começo e início entre partidas

Sei que a demora é algo bem ruim e irritante, mas achei bem inconsistente você ter:
30 Minutos para se preparar para a primeira partida
5 Minutos de Análise
2 Minutos para a Criação de Partida

E assim que você acaba a primeira partida, você já é movido diretamente para a segunda tendo apenas:
0 Minutos para se preparar para a segunda partida
5 Minutos de Análise
2 Minutos para a Criação de Partida

Pode ser algo bem pessoal, mas acho que se deixassem 10~15 minutos de preparação antes de iniciar a próxima partida, seria bem legal e saudável para descansar um pouco e discutir sobre as coisas que deram certo e errado no primeiro jogo, um de nossos membros precisava ir no banheiro e como não fazíamos ideia do que estava por vir(já que nunca vimos ou jogamos Clash antes) foi algo bem arriscado que poderia ter dado bem errado.

Espero que vejam isso com carinho.

3- Problemas em Conectar na Partida

Eu particularmente não tive esses problemas e nenhum dos amigos que estavam em minha equipe tiveram isso, porém, durante minha partida recebi várias mensagens privadas perguntando se estava bugado para mim também.

Pelo visto várias pessoas tiveram esse erro o que pode ter arruinado várias partidas.

4- Problemas no Cliente

Ao terminar a partida no Clash, caso você clique em "Pular esperar por estatísticas" acontece isso aqui:

Sua tela fica toda preta e você perde a chance de poder analisar o time adversário.
Outro erro é que as vezes o cliente diz que você não conseguiu confirmar, mesmo que tenha dado certo e você fica com essa mensagem que não desaparece até começar a Análise de partida:

Esses foram os problemas que eu, meus amigos e os amigos que estavam em equipe tivemos.
Por outro lado, mais uma vez, gostaria de dizer que foi muito legal e divertido e mal posso esperar pra jogar o Clash denovo.

Obrigado Riot pelo evento e espero que esse tópico os ajude a melhorar o Clash, tenham uma boa noite

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Main Support - Jogo desdo Finalzinho da Pre Season 7(20~22 de novembro de 2017)
https://twitter.com/lecalvodhr
1 RESPOSTA

Re: [FEEDBACK] Clash

tive esse problema