cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Erro, não recebo o SMS de confirmação

Erro, não recebo o SMS de confirmação

To tentando confirmar minha conta mais não consigo, o sms nunca chega, já verifiquei o número um monte de vezes e cancelei e tentei de novo mas não to conseguindo de jeito nenhum, o sms nunca chega.

5 RESPOSTAS
Moderador

Re: Erro, não recebo o SMS de confirmação

Faz quanto tempo que você tá esperando o SMS de confirmação?

Eu to tentando toda hora, eu fiquei mais ou menos umas 30 seguidas tentando, cancelando toda hora e colocando de novo. To tentando agora de novo, mas até agora nada
Moderador

@Skip intro@  escreveu:
Eu to tentando toda hora, eu fiquei mais ou menos umas 30 seguidas tentando, cancelando toda hora e colocando de novo. To tentando agora de novo, mas até agora nada

De qual operadora é o seu número? Algumas podem estar dando problema, inclusive acho válido pra você tentar entrar em contato com eles pra explicar que não está recebendo o SMS

Operadora é CLARO mano, até já tentei com outro número e não foi. Obrigado pela dica, vou tentar entrar em contato com eles.
Moderador

@Skip intro@  escreveu:
Operadora é CLARO mano, até já tentei com outro número e não foi. Obrigado pela dica, vou tentar entrar em contato com eles.

Opa, não foi nada. Só mais uma dúvida, o outro número que você tentou também é da Claro?