cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Encontre um time para o Clash no nosso Discord!

Moderador

Encontre um time para o Clash no nosso Discord!

Fala galera!

 

To passando aqui só pra dar uma dica rápida pra todos aí que estão procurando um time pro Clash agora de última hora darem uma passada lá no nosso servidor do Discord. Criamos um canal específico só pra galera recrutar times pro Clash, e como tem bastante gente frequentando nosso servidor, pode ser que você encontre os membros necessários mias rápido lá.

 

 

Bom, pra quem estiver a fim o link é esse aqui: 

 

https://discord.gg/runeterra-br

 

Boa sorte a todos nesse Clash e que você consiga encontrar o time dos sonhos pra participar desse torneio o/

36 RESPOSTAS
Lenda

Re: Encontre um time para o Clash no nosso Discord!

já foi feito um aparte só para o clash aqui com filtro ?
um filtro para encontra times por elo ?
e também um espaço para separa os tópicos de recrutamento dos demais ?
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tropa

Re: Encontre um time para o Clash no nosso Discord!

Link expirado
Moderador

Re: Encontre um time para o Clash no nosso Discord!


@PlayZhyn  escreveu:
Link expirado

Agora tá tudo certo (:! Valeu pela dica!

Tropa

Re: Encontre um time para o Clash no nosso Discord!

Bacana! Jogar com time fechado é melhor. Eu já joguei por um bom tempo num time semi-fechado (faltava só JG), eramos dois rapazes e duas garotas e irmão... a gente ganhava praticamente todas as partidas. Quando se tem um time coordenado e respeitoso as coisas fluem. Espero encontrar pessoas assim lá no servidor.
Aronguejo

Re: Encontre um time para o Clash no nosso Discord!

Seria legal se eu não estivesse banido, sem motivo aliás.

Re: Encontre um time para o Clash no nosso Discord!

que dia é clash menozada

Tropa

Re: Encontre um time para o Clash no nosso Discord!

Chamaaaa uhuuuu

Re: Encontre um time para o Clash no nosso Discord!

Alguem sabem se hj vai ser so inscrição ou terá jogo as 18:00?
Tropa

Re: Encontre um time para o Clash no nosso Discord!

clash em uma segundona , rajada em riot shuahsu
Tropa

Re: Encontre um time para o Clash no nosso Discord!

Até agora não falaram horário e nem dia exato do clash.E hj que tá marcado mas ninguém comenta nada de horário e dias que vai ter dps. 😴

Re: Encontre um time para o Clash no nosso Discord!

Eu li em algum lugar do site da riot que iria sair o clash dia 7 e 8 desse mês, mas não entendi pq ta marcado pra hoje no launcher do game.

 

"Sempre tentando acertar o grab em informações para o time"  

Re: Encontre um time para o Clash no nosso Discord!

Achei!

 

E aí, galera! Estamos aqui de volta para mais uma atualização sobre o Clash. No começo desse ano, nós compartilhamos uma lista com tudo o que precisávamos para conseguir lançar o Clash a nível global. Desde então, realizamos um total de 22 torneios ao longo de seis fins de semana em 11 regiões. Hoje, temos o prazer de anunciar que a última versão do Clash se provou estável durante todos esses testes. Apareceram alguns pequenos problemas, mas conseguimos corrigi-los. Também superamos o grande desafio de completar um fim de semana de Clash na região EU (agradecemos a paciência, amigos europeus!).

Por isso, estamos confiantes o suficiente para dar o próximo passo, que é um beta global em todas as regiões de uma vez só! Esse beta global será o nosso maior até agora, e acontecerá em dois fins de semana: 7 e 8 de dezembro e 14 e 15 de dezembro.

 

"Sempre tentando acertar o grab em informações para o time" 

Re: Encontre um time para o Clash no nosso Discord!

Em qual postagem a riot divulgou isso manoo? @Plainsmourn

Re: Encontre um time para o Clash no nosso Discord!

Highlighted
Tropa

Re: Encontre um time para o Clash no nosso Discord!

Muito útil.

Agora sigo em busca de um time kkk.
Tropa

Re: Encontre um time para o Clash no nosso Discord!

Preciso de time para clash plat 2 aqui mid ou top
Tropa

Re: Encontre um time para o Clash no nosso Discord!

eu tava criando uma ferramenta pra isso, mas desisti quando vi que no forum ja ta bem certinho
Tropa

estou procurando time jogo mid/top/adc !!!

PROCURANDO TIME PRO CLASH !! Nick, MrDucha....

Tropa

Re: Encontre um time para o Clash no nosso Discord!

RECRUTANDO pro clash------------ add la: Tannyn---------------