cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E mais uma vez, o Crash clashou.

Highlighted
Lenda

E mais uma vez, o Crash clashou.

Bom, na minha primeira partida do Clash foi tudo de boa, pickei minha LB, joguei bem, ganhamos, inclusive tirei S.

Mas na segunda, já começou bem porque baniram LB, mas esse não é o problema: eu simplesmente não podia trocar de Feitiço de Invocador, nem de Runa. Eu clicava nos spells e aparecia o seguinte:

Não consegui mudar, tive que ir com Fantasma e Curar (eu nem sequer tinha ido de Ghost e Heal partida passada) e com uma runa nada a ver que nem sequer eu selecionei, ou existe nas minhas runas.

Perdemos o jogo por causa disso, feedei até o talo por coisas simples que eu poderia ter flashado para sair e ainda matar, ou acabei não garantindo kill sem o ignite... 

Mas eu entendo a Riot, eles ainda estão testando o modo... Vim apenas relatar bug mesmo.

Boa noite, pessoal.

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

10 RESPOSTAS
Tropa

Re: E mais uma vez, o Crash clashou.

parece ser mais um atk do client em

o mesmo problema aconteceu comigo na segunda partida

Mesma coisa aqui...
Arauto

Por isso se chama Clash BETA!!
Lenda

@LéBlanc  escreveu:

[...]

Mas eu entendo a Riot, eles ainda estão testando o modo... Vim apenas relatar bug mesmo.

Boa noite, pessoal.

@IviF

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Tropa

Eu consegui jogar as 3 partidas, sem problema algum, nenhum dos companheiros relataram bug, mas ao final da última partida, o jogo fechou, e não consegui conectar de novo ....
Dragão

Ruim é que todo tipo de bug sendo relatado agora, nesse teste não foi o alvo soluciona-los(apesar de terem ocorrido antes), esse teste foi pra testar se o sistema de tabelas automático organizando partidas não dê problemas que nem no primeiro clash. Ou seja mais alguns anos de teste pra concertar essa joça

EFEITO CLASH

Aconteceu a mesma coisa comigo, exatamente igual, só que eu dei sorte que meu time me carregou nesse game e eu ganhei...
Aronguejo

Na verdade, no primeiro dia, deu isso comigo e com mais 2 amigos. Depois não conseguimos conectar. No segundo dia fiquei 0-2 também, mas no primeiro nem jogamos, praticamente. Foram duas derrotas por WO.