cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Conclusão da primeira semana de testes regionais do Clash

Rioter

Conclusão da primeira semana de testes regionais do Clash

Para ganhar confiança nas mudanças técnicas feitas no Clash nessas últimas semanas, realizamos testes de um dia na Oceania, Japão, Vietnã, Filipinas, Taiwan, Tailândia, Cingapura, Malásia e Indonésia, e queríamos também compartilhar como eles se saíram até agora!

Como eles foram?
Resumindo, a experiência no geral foi suave e milhares de equipes participaram dos testes. No momento atual, nos sentimos confiantes avançando com testes em mais regiões. Fiquem de olho em seus Clientes para as inscrições!

O que aprendemos?

Lembrando rapidamente, estamos testando no Clash três maiores mudanças: uma fase de análise escalonada, para dispersar a quantidade de partidas começando simultaneamente; um fluxo final mais simplificado, para repartir alguns dos sistemas que se se apoiavam um no outro para começar as partidas do Clash; uma ferramenta de recuperação de desastres, para quando precisarmos facilmente prorrogar ou reverter cada fase da partida. Agora já concluímos nosso período no PBE e estamos gradualmente aumentando nossos testes em cada região por vez.

Problemas chave durante os testes regionais:

Maestria de Campeão: vimos a maestria de Campeão causando uma carga incomum durante a fase de análise. Agora nós otimizamos isso e o serviço de maestria de Campeão deve estar muito mais receptivo.

Erros no serviço de grupos: como parte dos nossos esforços de simplificação, usamos o serviço de grupos (quando você entra em um saguão ou conversa por voz) para manter as equipes juntas. Semana passada, vimos alguns jogadores incorretamente restringidos de entrar em suas partidas Clash. Como o criador de equipes do Clash opera várias dessas checagens de elegibilidade também, fomos capazes de ajustar a lógica de grupos especificamente para o Clash.

Verificação SMS: o primeira grande provação da nossa ferramenta de recuperação de desastres! A usamos para prorrogar a fase de confirmação enquanto corrigíamos um problema com a verificação SMS em algumas regiões.

E agora? 

Continuaremos a trazer testes de um dia para mais regiões ao redor do mundo. Algumas regiões podem até ter testes de duração maior que um dia para termos certeza de que tudo está o mais preparado possível.

Fique por dentro das notícias do Clash

Conforme seguimos em frente com testes maiores e, finalmente, em direção ao lançamento, vocês continuarão a ver atualizações da nossa parte. Acompanhe o Clash aqui e estamos ansiosos para ver você durantes os testes regionais!

63 RESPOSTAS

Re: Conclusão da primeira semana de testes regionais do Clash

Na torcida para que agora dê tudo certo... Adoro vcs!
Aronguejo

TREINO É JOGO E JOGO É GUERRA
Tropa

minha unica critica é com base no horário eu trabalho da 15: as 23: por isso n tem com eu participar. acho isso muita sacanagem, acho que vocês poderiam meio que criar duas possibilidades de horário : exemplo a pessoa forma a equipe e se escreve para jogar as 20: ; ou as 10: . ela só poderia se inscrever em um horário por semana. entende?, mais o clash com certeza é uma das maiores promessas que eu realmente gostaria de participar.
Tropa

Que tudo dê certo e logo estaremos jogando o novo clash!
Tropa

É errado esperar que de errado para jogar URF?
Aronguejo

@Diowk@  escreveu:
É errado esperar que de errado para jogar URF?

sim é, o URF nem ta tão legal, e não te dá recompensas como bandeiras, troféus, skin lendárias, skin ultimeite, essência laranja ou azul, e bónus de vitória. essas recompensas você vai conseguir no lançamento do clash e depende de sua classificação 1° ate 4° ou 5° lugar

Tudo dê certo

Rito gomes, e se por ventura eu perder o meu celular, como faço com a verificação por SMS? eu ja tinha verificado na primeira vez, me recordo que esta verificação dura uns 6 meses né? mas e dps? 

Estou esperando desde cedo, cadê o clash????

Claro que não! URF é o melhor e mais divertido modo do LoL e o Clash só deu dor de cabeça até agora
Tropa

legal marcar pra quarta-feira , dia q ngm trabalha nem estuda......

É apenas um teste, creio que já estão pensando nisso.
Tropa

O Cliente ainda ta bugado depois de um tempao... como acreditaremos que o clash foi arrumado em menos tempo? Vocês desisitiram do cliente e tão só no Clash?
Moderador

@DA PEZINHO LEK@  escreveu:

Rito gomes, e se por ventura eu perder o meu celular, como faço com a verificação por SMS? eu ja tinha verificado na primeira vez, me recordo que esta verificação dura uns 6 meses né? mas e dps? 

Caso você não tenha mais acesso ao número antigo, entra em contato com o Suporte ao Jogador talvez eles podem te ajudar =)!

Moderador

@JosephBolton@  escreveu:
Estou esperando desde cedo, cadê o clash????

Os horários são esses aqui: 

Vocês podem começar a criar equipes em 29 de outubro às 08h00 (horário de Brasília).

As partidas começarão no dia 31 de outubro às 20h00 (horário de Brasília).

Qual o numero maximo de jogadores em cada equipe?
Moderador

E aí, @DueIista! Tudo na tranquilidade?

Nesse post aqui, o Sanke explicou o motivo da data de quarta-feira. Existe um cronograma para os testes em cada região e não tinha como satisfazer à todos. E também o feriado na sexta-feira não é internacional. E levando em conta o feedback da comunidade sobre o horário, o teste foi mudado para às 20h00 (horário de Brasília) do dia  31 de outubro de 2018 =)!

Tropa

O dia e o horário do Clash estão muito ruins, por favor façam esse evento em feriados ou no fim de semana no horário das 22:00 horas, é um horário que todos estão em casa.

RIOT FDPPPP DISGRAÇADO COMEÇO O CLASH 5m ADIANTADA