cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Clash para poucos!

Clash para poucos!

A forma mais injusta e frustande de lanca um novo modo de jogo que todos estavam esperando é restringir a quantidade de jogadores neste modo. No primeiro dia nao consegui pq estava cheio no segundo da mesma forma o que acho mais injusto é que mesmo com poucos vagas quem jogou no primeiro dia ainda podia jogar no segundo tirando a chance de aoutra pessoa quem nao foi poder ir. Perdi dois dias para poder joagar clash pra me decepcionar de novo pra mim esse modo ja deu um fracasso total ( ou todo mundo jogo ou ninguem joga, so acho).

4 RESPOSTAS

Re: Clash para poucos!

Bom, seu time tinha que estar prontamente online para confirmar antes que as vagas sejam preenchidas. Minha "equipe" não participou também, porque ninguém conectou. Mas eu fiquei esperando e já às 19:10 não podia mais confirmar.

E o limite é por causa dos testes, talvez aumente se o servidor se saiu bem.

Então mas é muito chato e injusto o servidor propor 30 minutos para confirmar as equipes sendo que faltando 20 minutos eu não consegui confirmar a minha , vou repetir, FALTANDO 20 MINUTOS, ou seja, foram 10 minutos o máximo para confirmar, sendo que faltando 20 minutos todos estavam online, TODOS, e não teve nenhum AVISO se quer para eles tomarem essa providencia, achei horrível e uma péssima organização!!!

cara n sei se o seu caso foi isolado pois minha equipe teve player confirmando quando faltava 10 minutos e deu tudo certo para nos.

No meu foi tranquilo! conseguimos confirmar ate 19:15 e ainda ganhamos *-*
Me pareceu que foi tudo ok, espero que continue o clash dessa vez, nem que continue apenas os testes.